A Editora Companhia das Letras divulgou as novas capas da série Millenium, do autor Stieg Larsson. A série já possui três livros, escritos pelo falecido Larsson, e coube ao autor David Laercrantz assumir o quarto livro, que conclui a série. Nomeado de "A Garota na Teia de Aranha", tem previsão de lançamento para 27 de agosto. Confira as novas capas e a sinopse do quarto livro abaixo!

"Lisbeth Salander e Mikael Blomkvist estão de volta na aguardada e eletrizante continuação da série Millennium. Neste thriller explosivo, a genial hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker - uma hacker parecida com alguém que Blomkvist conhece. As implicações são assombrosas. Blomkvist, que precisa desesperadamente de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, como sempre, tem objetivos próprios."


3 Comentários

  1. AI.MEU.DEUS! EU QUERO ESSA NOVA EDIÇÃO DOS LIVROS! Adorei as capas, e principalmente a noticia que a série terá um quarto livro, mas me preocupo com a possibilidade de me decepcionar =/ Essa coisa de um autor assumir a continuação da obra de um já falecido me deixa com um pé atrás... Mas darei uma chance, tudo por saudade da minha hacker punk favorita da literatura <3

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!

    Então, eu realmente gostei das capas novas, espero inclusive que essa edição venha com orelhas, porque convenhamos né? Mas ainda não sei o que pensar a respeito desse quarto livro. Sim, eu sei que estou sendo preconceituosa, mas não sei como evitar... Só lendo mesmo para ver.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um livro dessa serie Millennium mas para ser sincera nunca me interessei, não sei porque. Mas essas capas estão super bacanas ainda assim gostei mais da azul.


    O blog está maravilhoso.
    bjs.


    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir

.