Intrínseca divulgou a capa e a sinopse do livro "Grey", que compartilha da história mostrada na trilogia Cinquenta Tons de Cinza, na visão do personagem Christian Grey. Escrito por E. L. James, o lançamento está previsto para o dia 18 de setembro desse ano, e pode contar com 400 mil exemplares espalhados pelo país. Confira a novidade: 


Sinopse: Christian Grey exerce controle em todas as coisas. Seu mundo é organizado, disciplinado e totalmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele cai em seu escritório, em um emaranhado de pernas e cabelo castanho. Ele tenta esquecê-la, mas em vez disso é levado para tempestade de emoções que ele não consegue compreender e nem resistir. Ao contrário de toda mulher que ele conheceu antes, a tímida Ana parece ver através dele – através do seu sucesso nos negócios e do seu estilo de vida até o coração frio e ferido de Christian. Será que estar com Ana irá dissipar os horrores da sua infância que assombram Christian todas as noites? Ou será que seus desejos sexuais sombrios, sua compulsão por controle e sua auto-aversão que preenche sua alma fará com que essa menina se afaste e destrua a pequena esperança que ela lhe oferece?

TRAILER CINQUENTA TONS DE CINZA
*Obs. A adaptação de “Cinquenta Tons Mais Escuros” estreará em 2017 e o desfecho da trilogia, “Cinquenta Tons de Liberdade”, em 2018.

O que acharam da capa? Achei super inovadora e diferente do estilo das capas da trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Apesar de nunca ter lido nenhum livro da autora, acabei me interessando por esse ponto de vista diferente de um personagem bem mais peculiar. E vocês? O que acharam? 




Um Comentário

  1. tudo que gira me torno de Christian Grey vira febre e eu já estou na lista interminável de pessoas que querem esse livro e esperam ansiosas o lançamento!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.