Olá, leitores! Como estão? Foi divulgado dois posters do filme Cidade dos Ossos. Vamos analisar?


“Em 2009, Cassandra Clare vendeu os direitos de seus livros para uma adaptação cinematográfica para a Constantin Filmes. Em 2010, a escolha do elenco se iniciou, começando pela escalção de Lily Collins como a protagonista Clary Fray em dezembro de 2010. Alex Pettyfer, o prefiro entre os fãs para interpretar Jace Wayland, recebeu a proposta para interpretá-lo, mas recusou.

Após mês de testes, Jamie Campbell Bower conseguiu o papel em maio de 2011. Com alguns atrasos, o elenco começou a ser confirmado em junho de 2012, com a chegada de novos integrantes e a confirmação da data do início das gravações: 20 de agosto de 2012. As gravações do filme aconteceram no Canadá e em New York. O filme será lançado em alguns países em 23 de Agosto de 2013, inclusive no Brasil."
Fonte
E as novidades não param por aí! Um novo trailer foi disponibilizado para os fãs ansiosos! 



O que acharam? Eu adorei os posters e o trailer, mesmo não nutrindo simpatia pela atriz da Lily Collins, rs. Ansiosos pela estreia, pessoal? 


22 Comentários

  1. Tenho que confessar que não li os livros, mas esse trailer está demais! não sou fã da Lily Colins e nem conhecia a personalidade da personagem, mas achei que ela se encaixou bem no enredo da história! fiquei até com vontade de ler a coleção!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, não acredito que vou acabar vendo o filme antes de ler o livro. Enfim, o enredo está ótimo, acredito que esse filme seja muito bom. A Lily Collins foi uma ótima escolha para o filme. Estou ansiosa :)

    ResponderExcluir
  3. Isso sim.. Esse filme parece estar muito bom. Conheço a série desde 2009 e eu garanto que é muito boa. Estou ansioso para ler Princesa Mecânica. #OMG. Não gostei da escolha de alguns atores, mas fazer o que?!

    ResponderExcluir
  4. Nunca tive vontade de ler os livros da série , mas estou esperando anciosamente nos cinemas pelo filme rsrsrs, fiquei super animado com o trailer e mal posso eperar pra chegar dia 23 de Agosto ;))))))) beijooos

    ResponderExcluir
  5. A Lily Collins ta linda nesse poster!
    Adoro o Jamie!

    Agosto *---* logo chega!

    Abs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. O trailer está lindo, parece que eles fizeram um bom trabalho com os efeitos especiais.
    Eu gosto da atuação da Lily, mas Jamie Campbell ainda não é o meu Jace.

    ResponderExcluir
  7. Meu pai de Deus, sai correndo desse Jamie fazendo o Jace....credo, esperava aquele garoto que ia me fazer babar e nem prestar atenção no filme, e me aparece ele :S
    Não gostei mesmo....espero que ele arrase na atuação....
    Agora, fora esse carinha aí, o filme está mais do que perfeito heim? Adorei esses trailers dele e os posters estão lindos!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo saber,
    agora é correr atrás do livro! kk

    xoxo,
    @priscilafr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Esses posteres estão lindos, só aumenta a minha vontade de ver o filme!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro a série Instrumentos Mortais, é uma das minhas favoritas.
    Gostei da escolha da Lily Collins como Clary, mas não gostei do Jamie Campbell Bower, como Jace, achei que não combinou...
    Ainda não sei se vou ver o filme. Normalmente me decepciono com as adaptações...

    ResponderExcluir
  11. Não gostei do primeiro livro e estou ansiosa para ver se o filme me agrada mais, o que não gostei foi o ator que vai interpretar o Jace, ele não é o que eu esperava. Já a Lily Collins como Clary não me incomoda tanto, já vi um filme com ela e gostei. É esperar para ver né! Os cartazes ficaram ótimos.

    Abraços,
    Raquel
    http://viajandoclivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Peraê, a Lily Collins vai fazer esse filme? Fiquei afim de ver, huahauhuauha. Ainda não li o livro mas pretendo ler pelo menos o primeiro, pra entender a trama.

    @carlosmagno_ecb
    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Me pergunto o porque desses posteres com tanto fotoshop, na minha opinião ficaria bem melhor com uma coisa mais ao natural. Confesso que não estou tão ansiosa para assistir o filme porque não gostei muito dos livros. Mais certeza que é uma boa opção pra assistir no cinema.

    ResponderExcluir
  14. Me pergunto o porque desses posteres com tanto fotoshop, na minha opinião ficaria bem melhor com uma coisa mais ao natural. Confesso que não estou tão ansiosa para assistir o filme porque não gostei muito dos livros. Mais certeza que é uma boa opção pra assistir no cinema.

    ResponderExcluir
  15. Bem legal o trailer, não tinha visto.Estou com vontade de ler os livros

    ResponderExcluir
  16. Achei os pôsteres lindo, estou me vendo indo as locadoras pedir pra eles guardarem os pôsteres pra mim haiahia Tenho os livros da série aqui em casa, logo, logo vou pegar eles para ler, e estou super empolgada com a leitura, e claro vou ver a adaptação e fazer as minhas criticas. O trailer é super emocionante *--*

    ResponderExcluir
  17. Lindo os posters e o trailer. Fiquei até a fim de conhecer a série pelos livros primeiramente. Parece ser boa! :D

    ResponderExcluir
  18. Que pôsteres lindos! Eu ainda não li a série de livros mas cada vez mais fico curiosa para ler! Não sei se lerei primeiro os livros ou assistirei aos filmes primeiros =/

    O momento mágico, Na companhia das estrelas e O livro da loucura e das curas têm capas lindas! A NC capricha muito nos seus lançamentos em! Estou curiosa pelos livros Um gato de rua chamado Bob e Paerboy!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  19. Gente 3 anos para decidir o elenco!!!
    É por essas e outras que as adaptações demoraram tanto né...
    Os posteres estão bonitos, ;)

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não li os livros, mas sou louca pra ler, e o trailer do filme esta muito bom acho que o filme vai ser muito legal, e os posteres estão lindos, espero gostar da adaptação para o cinema e esse povo enrola pra escolher os elenco hein, por isso nos leitores ficamos criando teia de aranha de tanto esperando pra ver o filme.

    ResponderExcluir
  21. CAPAS
    PERFEITAS
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!
    O que fazer quando a ansiedade está na porta? rs
    Amei demais, altas expectativas.

    ResponderExcluir
  22. Já li todos os livros da Cassandra lançados, sou super fã dela e não vejo a hora de ver o filme. Toda vez que vejo o trailer da aquele frio na barriga, ansiedade está lá em cima!

    ResponderExcluir

.