Onde estão os fãs do seriado Once Upon a Time aí? 
Foi anunciado que a série do canal ABC vai ser transformada em uma série de livros. "O primeiro título Reawakened é a novelização da primeira temporada do seriado e promete dar aos fãs da série um novo olhar em seus personagens favoritos e histórias." A narrativa alternará sob os pontos de vista de Emma Swan, no mundo real de Storybrooke, e Branca de Neve na Terra de Fairy Tale Land.


A ABC já transformou outra série, Castle, em um série de livros também, então podemos esperar bons resultados. Reawakened, escrito por Odette Beane, vai ser lançado em e-book no dia 27 de abril nos Estados Unidos, e uma semana depois em versão pocket. 

Ainda não há nenhuma notícia sobre a série de livros vir para o Brasil, mas vamos esperar para ver. Alguém aí acompanha a série? Eu assisto e recomendo à todos! Ela é exibida pelo canal Sony aqui no Brasil. 


26 Comentários

  1. Eu amo Once Upon A Time e adorei a notícia, tomara que velha para o Brasil porque já estou curiosa kkk e ansiosa pra saber qual editora vai publicar e como vai ser a capa.

    Abraços,
    Raquel.

    ResponderExcluir
  2. comecei a assistir a série esses dias, e realmente é incrivel o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHH! Eu assistia essa série, mas parei e pretendo retomar nas férias. Agora a dúvida cruel: vejo primeiro, ou espero chegar os livros?
    @mmmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não esperava por essa notícia, mas gostei de saber e já estou na expectativa pra saber qual editora lançará no Brasil. Once Upon a Time é incrível.
    Comecei acompanhar Castle agora, então não sabia da existência dessa série. Vou procurar mais detalhes.

    Beijos!
    Ricardo - www.blogovershock.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah, que amor *-* A serie é uma das minhas preferidas do momento, é certeza que vou querer conferir os livros <3
    Beijão, Unsaid Things

    ResponderExcluir
  6. Juraaa que a série vai virar uma série de livroos , surtando akie ,Once Upon A Time é uma das minhas séries de TV favoritas, tomara que alguma editora do Brasil compre logo os direitos e publique aqui :), mal posso esperar. bjoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Uia, eu gosto da serie, mas acho que nao vai ser a mesmo coisa.. mas vamos esperar pra ver né..

    ResponderExcluir
  8. Ahhh não acredito! *-* Adoro a série.
    Alguma editora brasileira tem que publica-lo!

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro esta série, mas infelizmente nem sempre consigo assistir a todos os episódios. Espero que os livro sejam bons e que algum dia aportem por aqui. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Vi os primeiros capítulos de OUAT e não me agradou, não ao ponto de acompanha-la e também de comprar o livro. Mais conheço gente que ama essa série e vai gostar de saber dessa noticia. :)

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não tive oportunidade de assistir essa série.. são séries demais pra assistir AAAAAH. Mas, pelo que eu já ouvi de comentários positivos, e do trailer inicial, parece ser boa. A ideia de uma série virá uma série de livro, é bem aceita por alguns, e muitas vezes trazem bons resultados! Espero que eu possa arrumar um tempo logo para ver se me interesso pela série, e consequentemente pelo livro ! :)

    ResponderExcluir
  12. Já li vários comentários positivos dessa série, mas nunca lembro de assisti-la, rsrsr.
    Boa notícia para os fãs, =D

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro Once upon a time.
    Se o livro sair por aqui com certeza vou comprá-lo! =)

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito assistir a essa série, já ouvi falar muito bem dela o que só faz minha curiosidade aumentar!
    Espero que a série de livros venha para o Brasil também, novos livros são sempre bem vindos! =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  15. não acompanho a serie, mas os poucos episódios que eu assisti gostei muito! acho muito legal quando algo faz sucesso e eles transformam em livros, sei la, mas é uma forma de eternizar a historia e os fãs adoram neh!!!!

    Bjin!

    ResponderExcluir
  16. Nunca vi a série, mas acho que depois que virar livro eu vou passar a ver ^^

    ResponderExcluir
  17. Série? Achei que era só um Oo
    Bem, quero conferir se der, adoro essa série, é muito bonita e legal.

    ResponderExcluir
  18. Eu não vejo a série eu nem a conhecia até saber que virará livro, e me parece que é muito legal, e to pensando em começar a assistir com certeza vou gostar, e o livro é certeza que eu vou querer ler.

    ResponderExcluir
  19. Amo a série e depois que eu fiquei sabendo que irão escrever livro eu quase surtei.
    :)

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus. Eu estava por fora disso. Que massa. Eu amo #OUAT e ter livros da história vai ser magnífico. Espero que seja tão bom quanto a série.

    ResponderExcluir
  21. Legal saber disso. Espero ser bom como dizem ser a série.

    Abraços

    palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oie..
    Eu sempre começo a ver a série mais sempre paro..
    Estou até perdida, vou ter que rever!
    Mas é uma série muito boa, vale a pena dar uma conferida, e vamos torcer para que o livro venha para o Brasil!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Há muito tempo atrás, depois de um amigo meu tanto comentar sobre a série eu fui atrás para assistir OUAT, mas parei depois de alguns ep, por pura falta de entusiasmo. Mas fiquei super empolgada com a noticia, talvez até volte a conferir a série. Comecei a assistir Castle também, mas estou nos primeiros eps também, não posso dizer nada.

    ResponderExcluir
  24. Super adorei. Tenho muita vontade de acompanhar essa série, só não fiz isso ainda pq tenho assistido muitas no momento haha A ideia de criação dos livros é ótima. Já os quero!

    ResponderExcluir
  25. VOU NECESSITAR DOS LIVROS.
    SOU SUPER FÃ DA SÉRIE IMAGINA OS LIVROS ENTÃO? Poderemos ter vários detalhes que na série não da para ficar contando por conta do tempo.

    ResponderExcluir
  26. MEU DEUS, MELHOR NOTICIA QUE JÁ LI!
    Amo/sou essa serie, os livros dela irão ficar perfeitos!

    ResponderExcluir

.