Oi, pessoal. O primeiro Quotes de Quarta desse mês traz cinco trechos dos nossos livros favoritos!


❝Sempre achei que existiam duas maneiras de se conseguir o que queremos na vida. Forçar as pessoas a darem aquilo para você, ou fazê-las quererem dar aquilo para você. Parece que a segunda opção é geralmente melhor."
— Os Diários de Carrie (Candace Bushnell)

❝—Antes que eu esqueça, trouxe seu dever de casa. Onde você quer que eu deixe?
Ela apontou para a lixeira: —Vai ficar muito bem guardado."
— Sussurro (Becca Fitzpatrick)

❝Amor platônico é como cuidar de uma flor sabendo que ela nunca vai te dizer obrigada. Mas você continua cuidando dela mesmo assim."
— Platônico (A.L.Savioli)

❝Você só conhece uma pessoa depois de uma briga. Só então é possível julgar o seu caráter."
— O Diário de Anne Frank

❝ —Você podia viver cem vidas e ainda assim não merecer aquele cara, sabia? — diz Haymitch."
— Em Chamas (Suzanne Collins)
Qual seu quote preferido? Já leu algum dos livros acima? Nos conte nos comentários! 


23 Comentários

  1. Adorei o quote de DDC , adoro a série!!

    ResponderExcluir
  2. Anne Frank escreveu uma verdade, tem pessoas que mudam completamente depois de um desentendimento...

    ResponderExcluir
  3. O Quote da Anne Frank é totalmente verdadeiro!
    Adorei!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse de Sussurro eu ri quando li. Concordo plenamente...
    E o de Em Chamas? Qualquer pedaço daquilo livro é ouro pra mim! Fods esse quote.

    ResponderExcluir
  5. Anne Frank é a minha preferida de hoje!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Realmente O Diário de Anne Frank foi o melhor quote de hoje,amei *----* , beijooos :)

    ResponderExcluir
  7. Dos citados só li Sussurro, mas faz tanto tempo que confesso que não lembro quem disse isso.
    Estou lendo Em Chamas, mas não cheguei nessa parte ainda, fico imaginando se é sobre quem estou pensando.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum dos livros de onde os quotes foram retirados, mas confesso que fiquei mais curiosa ainda por Sussurro e Em chamas depois de ler esses quotes, são maravilhosos! Gostei bastante também do quote de Platônico, nunca tinha lido nada sobre esse livro.

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  9. Não li nenhum desses livros até hoje, é uma pena. Adorei os quotes, principalmente do livro Sussurro e do livro Em Chamas. E com esses quotes, fiquei ainda mais com vontade de ler esses dois livros!

    ResponderExcluir
  10. Dos quotes acima o que mais gostei fora o de o Diário de Anne Frank pois concordo e muito com ela, a gente só conhece as pessoas na hora em que estas são postas em conflito. :)

    E sobre o amor platônico infelizmente quem já "sofreu" sabe que é verdade. kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Dessses livros quero ler DDC e começar as séries Hush, hush e Jogos Vorazes. <o/ Ri muito do segundo quote hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Gostei dos quotes de O Diário de Anne Frank e de Os Diários de Carrie.
    Dos livros citados, li Sussurro e em Chamas =)

    ResponderExcluir
  13. Amei o quote do sussurro!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. No momento me identifiquei (e ja anotei no meu caderno) os quotes de : Os Diários de Carrie e Platonico.

    ResponderExcluir
  15. fiquei ainda mais ansiosa para ler sussurro (que ja comprei, mas por causa das provas da facul ainda não pude ler)!!
    Sempre fui curiosa para ler o diári de Anne Frank, mas depois que estudei sobre a segunda guerra mundial fiquei meio traumatizada com esse tema do holocausto!!!
    e ainda to procurando algo me chame atençao para ler a trilogia dos jogos vorazes, ela ainda nao me convenceu!

    ResponderExcluir
  16. Adorei os quotes, infelizmente eu ainda não li nenhum dos livros que foram citados triste, mas eu adorei todos demais, eu sou louca pra ler jogos vorazes e sussurro espero ler logo.

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Quotes muitos bem escolhidos!
    Adoro as tiradas do Haymitch! Que saudade de ler Becca, adoro a série Hush Hush!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as quotes de Os Diários de Carrie e d’O Diário de Anne Frank.

    ResponderExcluir
  19. Gostei das escolhas :)
    Os Diários de Carrie pretendo ler em breve, falam muito bem.
    O da série Hush Hush ficou hilário.

    ResponderExcluir
  20. Sem duvida o de Sussurro, eu ri muito quando li está parte no livro!

    ResponderExcluir
  21. Ri muito do quote de sussurro! Dá vontade mesmo de jogar o dever dentro do lixo, ia ficar tão bem guardado! kkkkk'

    ResponderExcluir

.