A Editora Leya, por meio das redes sociais, disponibilizou a capa nacional do primeiro volume de Wild Cards. A saga que teve início como um jogo de RPG, com um cenário criado pelo próprio George R.R. Martin para jogar com amigos escritores. O livro tem previsão de lançamento para o Maio.

Livro - Wild Cards O Comeco de Tudo

Sinopse: Um universo de super-herói compartilhado em uma antologia de prosa editado por George R.R. Martin. Tudo começou em 1964, quando o bizarro gene alterado, o vírus Wild Card, estava desencadeado nos céus sobre a cidade de Nova Iorque. Um vírus que criou Aces superpoderosos e Jokers bizarros e desfigurados.

O que acharam, leitores? A história parece clichê, mas Martin sempre soube nos surpreender... A capa é um tanto esquisita, mas se encaixou bem, concordam?


18 Comentários

  1. Acredita que ainda não li nenhuma obra do George? Mas confesso que estou muito curiosa para ler. Esse livro parece ser legal, como você disse, um pouco clichê, mas pelo que ouço falar do autor, ele transforma em ótimas histórias mesmo! Eu achei a capa bem legal até =)

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  2. Estou na mesma situação da Stefani, nunca li nada do autor e estou morrendo de curiosidade para ler algo dele.

    Agora que comecei a assistir Game of Thrones então...

    Beijos
    Gab - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    Sim a capa é esquisita mais espero que seja bom o livro Martin é Martin né, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. A capa é diferente , tb nunca li nenhum livro do George, sempre achei eles grande demais kkk (preguiça u.u) mas a sinopse até que é bacana ;D

    ResponderExcluir
  5. Ok, a capa ainda não me convenceu não. Mas é George, né?

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa legal! Mas tenho que confessar algo antes de tudo: ainda não li nenhuma obra do Martin, NENHUMA! Enfim, apesar de a temática ser bem legal, não sei se as obras dele fazem meu estilo, sou do tipo mais dos romances de banca, dramas e um pouco de suspense!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostei do homem na capa, se fosse só por ela eu não compraria, mas gosto do Martin então talvez eu leia por ele.

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nenhum livro do autor, mas já ouvi falar muito bem dele, e eu gostaria muito de ler seus livros e quem sabe esse novo lançamento seja o primeiro livro dele que eu vá ler.

    ResponderExcluir
  9. Parece legal, eu gostava bastante de RPG e esse jogo sempre rende umas boas histórias. Que saudade...

    ResponderExcluir
  10. Nunca li na da do autor, mas confesso que estou na vibe do Game of Thrones e acho que até ano que vem consigo ler alguma obra dele!
    Achei essa capa meio esquisita msm, mas dizem que ele é um autor que surpreende então pode ser que se encaixe com a historia!

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada do autor e nem acompanhei a série Game of thrones na tv. Não gosto muito de histórias na guerras na época medieval.
    O único livro que li que também tinha como cenário RPG foi o Jogador numero 1, que gostei muitooo!

    ResponderExcluir
  12. Essa capa não me convenceu não...

    ResponderExcluir
  13. Não tinha lido a resenha, só visto a capa, mas uau parece ser ótimo, maravilhoso.

    ResponderExcluir
  14. Meio estranha essa capa, já tinha visto. Mas nem ligo pra capas dos livros dele, o cara escreve demais! Quem liga pra capa quando a história é boa? Eu não!

    ResponderExcluir
  15. Imagina a situação: Que tédio, vou juntar meus amigos escritores para jogar algo, rpg, talvez.
    Pensando melhor, vou criar meu próprio rpg e depois quem sabe um livro.

    Fácil não? O cara quando é fera, é fera.

    ResponderExcluir
  16. Não gostei muito da capa, mas me parece que esse livro será bom. Então esperarei algumas resenhas sobre ele.

    ResponderExcluir
  17. Boa Sorte pra quem gosta mas tanto a sinopse como a capa não me convenceram. Passa longe da minha estante, essa é que é a verdade. kkkkk

    ResponderExcluir
  18. É esperar para ver. Como ele é um autor sensacional, com certeza eu lerei esse livro!

    Beijos e bom final de semana.

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.