Li ate a pagina 100 - ELEC
"Li Até a Página 100 e..." é uma tag criada pelo blog Eu leio, eu Conto e o objetivo é responder as perguntas sobre a sua leitura do momento, depois que chegar na página cem do livro.
 Quem achou interessante e quiser fazer também, é só pegar o banner acima e dar os devidos créditos ao blog criador da tag. Já vi vários blogs fazendo e é uma ideia super interessante, então resolvemos aderir também. Vamos lá? 

OS SEGREDOS DE LANDARA - B. CAMPOREZI



Primeira frase da página 100: 
"Andamos por mais de uma hora"
Do que se trata o livro? 
Uma jovem acorda em uma prisão, sem saber aonde está e nem mesmo qual é seu nome. Confusa e sem memória, a moça descobre que está, na realidade, em Landara, uma ilha não conhecida por humanos, que é lar de criaturas místicas. Determinada a desvendar o mistério sobre seu passado, ela percebe que não será tão fácil assim; Patrick, um homem ambicioso e cruel deseja conquistar essa civilização, e não vai parar até conseguir o que quer.

O que está achando até agora? 
(spoilers!) A leitura é muito fluída, interessante, e a cada página descobrimos um pouco mais sobre a Laura. A autora consegue nos apresentar um mundo completamente diferente e muito original sem problemas algum. Estou gostando muito!

O que está achando da protagonista? 
Laura é destemida, corajosa e muito determinada. Ela não hesitou em ajudar seu amigo que tinha acabado de conhecer na prisão, James, e está decidida a ajudar o povo de Landara. Tem uma personalidade forte, e, apesar de um pouco conflitante, não é nada boba (sem protagonistas bobinhas, sim!).

Melhor quote até agora: 
"É um absurdo o que você faz com essas pessoas! Não vou deixar isso continuar! - eu já estava sendo arrastada para a porta. - Escreva isso, Patrick, você não vai destruir nenhuma vida! Não com a minha pesquisa. Eu vou sair daqui e arruinar o seu plano!"
Vai continuar lendo? 
Com certeza!

Última frase da página:
"...Mesmo quando James falava que algumas eram venenosas."
Os Segredos de Landara é da autora Bruna Camporezi, autora parceira aqui do Palácio de Livros. Ela já nos disponibilizou um exemplar para sorteio, e a promoção vai ao ar assim que a resenha for publicada. Então, se você se interessou pela história, fique atento às promoções do blog!


26 Comentários

  1. Parece ser um livro bom, essa tag é muito legal, tanto para saber do livro quanto para saber o que o você esta achando. Amei!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu gosto desse tipo de livro, e adoorei suas resenha o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei, parece bem interessante o livro. Estou mesmo a fim de ler algo desse tipo, e me encantar por tal aventura. Vou aguardar ansiosa pela promoção :)

    ResponderExcluir
  4. Por todo lado eu vejo alguém falando desse livro! kkkkkk deve ser mesmo bom

    ResponderExcluir
  5. Li algumas resenhas positivas desse livro e estou mto curiosa sobre ele. Mas, não sabia que era uma ilha que serve de lar de criaturas místicas. =) Achei isso bem interessante!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha ouvido falar do livro, me interessa bastante! Vou esperar o sorteio...

    Estou seguindo flor!

    Beijos,
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou super interessada nesse livro e fiquei mais curiosa com esse meme. Vou aguardar ansiosamente um sorteio dele aqui no blog! *-*

    ResponderExcluir
  8. Acredita que tenho o livro e ainda não li?

    Amei a tag!

    Me incentivou a pegar pra ler logo!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o livro, mas ainda não li!

    Você me deixou curiosa com a tag!
    Passarei ele na frente dos outros!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Já resenhas deste livro em vários blogs, e todos sempre falam que é um livro de leitura fácil e muitoo bom :) quero ver a resenha hein kk beijoos

    ResponderExcluir
  11. Nossa Gabi, fiquei bem curiosa com relação ao livro. Parece ser bem interessante. Vou esperar tuua resenha. Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro essa tag!hehe Esse livro parece ser bem legal, fiquei curiosa pela história. A literatura nacional está cada vez melhor em?

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  13. Acho essa tag muito legal. Esse livro parece muito bom, li uma resenha super positiva e fiquei bem curiosa para ler.

    ResponderExcluir
  14. Eu aj tinha lido em algum lugar sobre esse livro, mas nem prestei muita atenção, parece ser bom o livro.

    ResponderExcluir
  15. Adoro essa tag. Achei muito interessante o livro, nunca li nada com uma temática parecida. Vou aguardar sua resenha!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Simpatizei por esse livro, vai entrar na minha lista de desejados! Acompanho o Eu lei, eu conto também, e amo essa tag, nunca pare de fazer por favor!

    beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Apesar de não conhecer muito sobre a história do livro, gostei do pouco que você falou.Parece boa, daquelas que envolve a gente até o final.

    Me lembrei um pouco do livro "Reiniciados" da Teri Terry que ainda não li mas que estou doidinha pra ler. Acho que o blog poderia até fazer uma resenha desse livro que parece ser maravilhoso.

    ResponderExcluir
  19. Aguardando a resenha.
    Até o momento não fiquei interessada, pois não curto essa temática sabe.

    ResponderExcluir
  20. Adorei a tag, muito legal e interativa!
    Gostei da proposta do livro, apesar de que eu não sou muito fã de livro que começam sem explicar as coisas, no estilo Franz Kafta, então fico em duvida se o livro iria prender minha atenção!

    ResponderExcluir
  21. Bacana esse livro, já vi algumas coisas bem boas dele. Pelo visto é bom.

    ResponderExcluir
  22. Parece que Os Segredos de Landara é um livro muito interessante, eu me interessei muito pelo livro, e ainda bem que ele não tem protagonista bobinha, pois elas me dão muito raiva.

    ResponderExcluir
  23. Parece ser um livro muito interessante. Vou aguardar a resenha - não vi se você ainda não fez, ou fez, então...

    ResponderExcluir
  24. Acho super bacana as pessoas que gostam de leituras nacionais. Eu sempre estou lendo nossa literatura e este livro é um exemplo disso, parece ser bem bacana.

    ResponderExcluir
  25. Estou bem curiosa para ler este livro, achei a sinopse bem interessante e misteriosa. Que capa linda hein, amei.

    ResponderExcluir

.