Olá, leitores! O Capas de hoje é sobre o livro Questões do Coração, de Emilly Giffin, lançado aqui no Brasil pela editora Novo Conceito. Deem uma olhada nas capas de diferentes países, e me digam qual a preferida de vocês!

Capa brasileira. 

   
As duas versões da edição americana. 

Portugal.

  
Espanha e Holanda.

Italiana.

  
Duas versões da edição do Reino Unido do livro. 

A versão brasileira foi uma das que mais me encantou, definitivamente. Gostei das capas americanas e da italiana, apesar de serem bem simples. Não consegui entender muito bem qual a mensagem da capa Espanhola, acredito que ficou um pouco confusa. Não gostei da capa da Holanda também, a estética poderia ser muito melhor. 

O que acharam das capas? Alguém aí já leu livro? Conte-nos nos comentários, e não deixe de participar do top comentarista de abril aqui do PL. 


21 Comentários

  1. Primeira vez que eu acho a brasileira a mais bonita! haha As americanas vêm logo em seguida, apesar de serem bem simples mesmo. ^^

    ResponderExcluir
  2. A capa brasileira ganha, com certeza! hehe
    Foi muito bem trabalhada *-*
    As capas americanas também são lindas por serem bem simples *-*
    A segunda capa do Reino Unido é bem parecida com a brasileira, não acha?

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais das capas americanas, a brasileira é linda mas prefiro capas que não tenham pessoas, não sei, pode ser besteira mas assim eu não relaciono a capa com a historia e minha imaginação fica livre ao ler!

    Bjin! XD

    ResponderExcluir
  4. A capa brasileira é sem duvida a mais bonita, adoro esse tom branco que ela tem *-*

    ResponderExcluir
  5. A capa que me mais me encantou foi a brasileira com certeza. As outras,ao meu ver foram muito simples,as edioras poderiam te tido uma atenção maior quanto às capas.Também achei muito lindinhas as duas capas do Reino Unido , beijoos ;D

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Sabe, também não gostei da capa espanhola. Dessa vez o Brasil saiu na frente e lançou a capa mais bonita. Pelo visto aqui os leitores tem essas questão com as capas que em muitos países não há. Tenho percebido que vários países não se importam tanto com a capa e apenas escrevem o título..bjs

    ResponderExcluir

  7. A capa do Reino Unido esta um arraso de linda!!
    Adoro essas postagens sobre capas do mundo. s2

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá tudo bem? Encontrei seu blog no grupo do
    facebook. Adorei aqui já estou seguindo lindas ;)
    Adorei a capa brasileira, a de portugal e a segunda edição do reino unido.
    Até mais, abraços.
    http://blogsonhoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A capa mais linda é a brasileira, sem dúvidas. São lindas também as duas capas americanas, a portuguesa, a italiana e a segunda versão do Reino Unido! Sobre as outras, acredito que a estética delas devia ser bem melhor!

    ResponderExcluir
  10. Achei a capa brasileira a mais bonita. Gostei também da segunda capa do Reino Unido.
    A da Espanha e da Holanda são um pouco estranhas...

    ResponderExcluir
  11. A brasileira é a mais bonita mesmo. Eu estou lendo o livro e realmente não entendi o sentido na capa da Espanha, talvez quando terminar eu entenda.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da de Portugal e as do Reino Unido, bem bonitas essas. As outras são um pouco estranhas....

    ResponderExcluir
  13. É com certeza a capa brasileira é uma das mais bonitas, as capas americanas, italiana e Portugal também são bem legais e concordo plenamente com você sobre a capa espanhola e holandesa ficou meio que estranho.

    ResponderExcluir
  14. A brasileira com certeza é a mais bonita.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Sou super fã da Emily Giffin, adoro seus livros, e sempre com capas lindas! A que mais gostei foi a de Portugal e a do Reino Unido, são bem diferentes! Adoro coluna de capas!!

    Beijão,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A brasileira pra mim foi a mais encantadora, achei até um pouco parecida com uma das versões do Reino Unido. A Italiana e a primeira da versão do Reino Unido também são bem bonitas. Agora tô me perguntando até agora essa versão espanhola, que pra mim é a pior.

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro a capa brasileira, acho ela linda. Mas essa edição do Reino Unido não fica atrás não ela é linda, as cores ficaram ótimas. Sou apaixonada pela escrita da Emily, mas ainda não li Questões do Coração.

    ResponderExcluir
  18. Acho que a simplicidade das capas americanas fazem elas empatarem com a brasileira e ganharem. Adorei. Estou louca para ler algum livro da Emily!!

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho esse livro na capa brasileira. Li no ano passado e foi o primeiro livro que li da Emily.

    Gostei da primeira capa americana, é simples e tem relação com a trama.

    A capa da Holanda não tem a ver com a trama...

    ResponderExcluir
  20. Amei as capas americanas e as do Reino Unido. Achei as melhores :) A do Brasil é bacana, mas para mim não é a melhor.

    ResponderExcluir
  21. A melhor e mais bonita sem duvida é a brasileira.

    ResponderExcluir

.