Foi divulgada a capa do quarto volume da série Os Legados de Lorien. The Fall of Five (tradução literal, A queda do cinco) será publicado em 27 de agosto nos EUA, mas ainda não tem data de lançamento no Brasil! Confiram a capa e a sinopse.


Sinopse: Depois de enfrentarem o governante Mogadoriano e quase serem aniquilados no final de A Ascensão dos Nove, os membros da Garde agora perceberam que estão drasticamente despreparados e desesperadamente superados. Eles devem dominar seus legados e aprender a trabalharem juntos como uma equipe, ou não terão uma chance. A batalha pode ter sido perdida, mas a guerra pela sobrevivência da Terra está longe de terminar.


O que acharam, leitores? Achei a capa criativa e a sinopse interessante. Só li o primeiro livro da série, e sinceramente, não sei como o autor conseguiu prolongar a história... Bom, ainda sim, estou curiosa para saber o desfecho dessa série!


18 Comentários

  1. Eu não gosto muito do padrão de capas dessa série, acho que a cor da fonte do título devia ter se adequado a cada capa, assim ficou muito estranho.

    ResponderExcluir
  2. como vc tbm achei a capa criativa, porém essa serie não me conquistou em momento nenhum! quem sabe eu mude de ideia futuramente!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou com vontade de ler essa série logo, mas ainda nem comprei. Eu já assisti o filme "Eu Sou o Número Quatro", e percebi o quanto que gostei do assunto que ele pode ser tratado no livro, mas acabei não gostando muito do filme. Mas, acredito que o livro seja bem melhor e não decepcione. Achei a capa linda, na verdade, a capa de toda a série é linda.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não li nenhum livro da série e confesso que nunca me interessei muito em ler, não sei ela não me chamou a atenção pra que eu sentisse vontade de ler e também não gosto muito das capas acho meio sem gracinha, acho que podia ter algo mais, mas elas ainda são meio que interessantes, pois são bem diferentes.

    ResponderExcluir
  5. Eu já li muitos comentários sobre a série, mas nunca tive muito interesse em lê-la sabe? É mais curiosidade em saber porque ela é tão bem falada por muitos leitores.
    Adorei a capa e a sinopse é bem instigante mesmo!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu tenho vontade de ler essa série, assim que saiu o primeiro livro fiquei com muita vontade de ler mas depois conforme foi lançando e lançando livros fui me distanciando dessa série, vejo pessoas ansiosas pela continuação e fico imaginando o quando esse livro deve ser bom!
    Adoro as capas!!

    Beijos, Tahis.
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei a capa realmente criativa ;D , não li nenhum livro da série ainda, gostei da sinopse, vou olhar algumas resenhas dos livros da série em alguns blogs pra ver se eu gosto rsrsrs beijooos ;)

    ResponderExcluir
  8. A capa segue o padrão dos outros volumes da série. Aliás, tenho gostado dos livros da série.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Não conferi nenhum livro da série e não sei quando vou pode conferir, mas eu não gosto muito das capas não.

    ResponderExcluir
  10. Ei, tudo bem?

    Já ouvi muito sobre essa série, mas confesso que ela nunca me chamou a atenção, nem sei porque. Acho as capas dessa série bonitas, mas sempre parecidas de alguma forma =)

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que capa linda!! Mas não conheço a série =/

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh eu quero esse livro AGORA!
    Já li os 3 livros e estou morrendo de vontade de ler The fall of five para ver o desenrolar da história!
    Continuo amando as capas! São simples, mas combinam tanto com a série.

    ResponderExcluir
  13. Não acompanho essa série.
    A capa seguiu o mesmo padrão dos volumes anteriores e isso é legal, :)

    ResponderExcluir
  14. Essa capa está bem bonita. Sou uma que não conferiu esses livros, só viu resenhas...então nem animo muito com a novidade, mas ela é bonita.

    ResponderExcluir
  15. essa série é muito emocionante
    to morrendo de vontade de ler esse livro

    ResponderExcluir
  16. Gostei da capa :)
    Tem o primeiro livro aqui em casa mas ainda não o li. Vou buscar ler em breve, afinal, eu gostei do filme e se o filme foi bom, imagina o livro? :)

    ResponderExcluir
  17. Já está no quarto volume e eu ainda não li nenhum, que horror!

    ResponderExcluir

.