Olá, leitores. Gostaríamos que conhecessem o livro da mais nova autora parceira do blog, Denise Flaibam. O nome da obra é Os Mistérios de Warthia, A Profecia de Mídria. Confira:


Serafine Delay era uma garota comum...
À sua maneira.
Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada. Um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar.
Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo. 




SOBRE O AUTOR 
Denise Flaibam se apaixonou por histórias de fantasia quando foi apresentada a Harry Potter. Quis lutar em batalhas medievais quando conheceu O Senhor dos Anéis e sonhou viajar para terras místicas ao ler As Crônicas de Narnia. Nascida em 1995, moradora de Morungaba, cidadezinha no interior de São Paulo, sempre sonhou em se tornar escritora e ver suas obras estampando dezenas de estantes. Inspirada principalmente por histórias épicas como as de Rowling, Tolkien e Lewis, onde a magia a arrastou para tantos universos fantásticos, decidiu inventar o seu próprio mundo. Mergulhou na construção de Warthia aos onze anos de idade. Aos dezessete publica o primeiro livro de sua criação: A Profecia de Mídria, da quadrilogia Os Mistérios de Warthia.

Onde Comprar
Facebook da autora
Fan page do livro
Skoob do livro
Twitter da Autora

O que acharam? Amo muito esse tipo de história! Interessei-me bastante e logo teremos a resenha no blog, portanto, fiquem ligados!


16 Comentários

  1. Eu já li *----*

    O livro é ótimo, terminei de ler rapidinho, logo logo vou postar a resenha no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Eu já li *------*
    Ele é muito bom, espero que você goste tanto do livro quanto eu gostei!
    Um beijo
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não li este livro ainda , mas achei a capa linda e a sinopse bem interessante (: estou esperando a resenha hein ;D beijooos

    ResponderExcluir
  4. Nossa que incrível uma autora tão jovem e ja progredindo dessa forma, não conhecia o livro, mais achei a proposta bem legal! espero que faça sucesso e o sonho dela se realiza! quem sabe um dia esse livro não estará na minha estante! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato da autora ser tão jovem e de uma imaginação espantosa. Gostaria de ter esse talento. Parabéns a autora e ao blog pela parceria.

    ResponderExcluir
  6. Oi Le!
    Adorei o post, querida, ficou ótimo *---* Agradeço muito por termos firmado essa parceria; ansiosíssima pela sua resenha!
    E obrigada as pessoinhas que comentaram aqui. Adoro ver tanto carinho, vocês são incríveis!
    Grandes beijos,
    Denise Flaibam.

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa para ler a sua resenha, ele tem uma sinopse incrível, o livro tem tudo para ser perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Tão jovem e a caminho de ser reconhecida com seu imenso talento. Vi as meninas aí em cima dizendo que o livro é ótimo, então não resta dúvidas. O livro parece ótimo mesmo, fiquei encantada com a sinopse, e a capa apesar de simples, é linda!
    Parabéns a autora, que venha muito sucesso. Parabéns pela parceira.
    E sim, vou procurar ler esse livro logo quando eu puder!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria, ;)
    Aguardando a resenha.

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns pela nova parceria =D
    Eu já li algumas resenhas do livro Os mistérios de Warthia e fiquei muito curiosa em relação à história. Aguardo ansiosa pela resenha de vocês =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria! Eu também gostei da temática, espero ler a sua resenha dele logo.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela nova parceria e o livro dela parece ser bem legal eu gostei da capa bem diferente e a sinopse bem legal também gostaria muito de ler o livro, pois como a autora sou apaixonada por fantasias.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela nova parceria.
    estou suuper curiosa sobre esse livro. Adorei a sinopse e a capa é linda! No aguardo da resenha!

    ResponderExcluir
  14. Legal essa sinopse dele, é bem interessante. Parece uma boa história, só que preciso ver resenhas também!

    ResponderExcluir
  15. Conheci estes dias sobre a autora e a obra. É claro que já estou indo atrás do meu exemplar, ouvi muitas críticas positivas e amo literatura Nacional.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li o livro, que capa maravilhosa!
    Adorei a sinopse,me interessei bastante pelo livro!

    ResponderExcluir

.