Hoje venho com os lançamentos de Abril de algumas de nossas editoras parceiras. Esse post será dividido em dois, portanto, hoje mostraremos os lançamentos das editoras: Novo Conceito, Geração Editorial e Aped. 

EDITORA NOVO CONCEITO
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…  Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.


A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo. Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.
Mas Jannon é curioso…








Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas.
A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história.
Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são. A história que sua mãe conta é como nenhuma outra já ouvida por elas antes — uma história de amor cativante e misteriosa que dura mais de sessenta anos e parte da Leningrad congelada e devastada pela guerra até o Alasca, nos dias atuais. A obessão de Nina por esconder a verdade as levará a uma inesperada jornada ao passado de sua mãe, onde descobrirão um segredo tão chocante, que abala a estrutura da família e muda quem elas acreditam ser.



Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.
Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.
A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.




O Poder da Energia, de Brendon Burchard, nos convida a pensar grande e a transcender as ideias a que nos acostumamos, enquanto, ao mesmo tempo, aprendemos a comandar nossa própria consciência. Convida-nos a uma existência muito mais planejada, onde o controle sobre o prazer e sobre a dor estará em nossas mãos.
E como é possível apoderar-se assim da vida? Podemos escolher entre seguir nossos impulsos, ou dirigir a nossa atenção e atividade a um estado mais elevado de motivação. Podemos deixar que a vida nos leve, ou tomar as rédeas de nossa história até que possamos realmente desfrutá-la.
Para encontrar um propósito na experiência humana e ultrapassar qualquer circunstância limitadora, O Poder da Energia o levará a se conectar a algo maior que as coisas do dia a dia; algo que vai conduzi-lo do mundano ao mágico, de uma vida inepta à plenitude.



A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.
No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?
D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.

GERAÇÃO EDITORIAL


1912. Tess Collins, independente e orgulhosa, não suporta mais limpar as salas de estar e as privadas da alta burguesia francesa e britânica. Seu grande talento é para a costura, e ela aspira a uma vida nova como estilista — mas sabe que o sistema de classes inglês dificilmente lhe dará chance para isso. Assim, ao saber que um imenso transatlântico partirá para os Estados Unidos, Tess vê sua grande chance de subir na vida. Ainda mais quando, por um golpe de sorte, consegue emprego como serviçal da famosa lady Duff Gordon, uma das maiores estilistas da época. Mal sabe ela que essa viagem, iniciada de forma tão auspiciosa, entrará para a história como o maior desastre marítimo de todos os tempos: o naufrágio do Titanic.




Este novo romance do espanhol Patrick Ericson mostra como funcionam as mentes doentias que dirigem o mundo. Mistura de realidade e ficção, o livro revela antecedentes do ataque terrorista ao World Trade Center e os reais motivos da invasão do Iraque pelos EUA. É a sede de vingança que move o personagem central do romance, Jack Parsons, um tenente norte-americano que perdeu a mulher no atentado às Torres Gêmeas. Ele participa da guerra e descobre o interior da alma de Lúcifer. Um livro de arrepiar.





muito_alem_loucura

A história de um crime até então sem precedentes no Brasil: para ficar com a fortuna da família, Marcílio matou o pai, a mãe, a avó e o irmão. Marcílio Moura Maia tinha apenas 19 anos quando engendrou e deu cabo de um plano macabro para ficar com a herança do pai, um bem-sucedido empresário português que chegou ao Brasil muito jovem e fez fortuna vendendo tecidos. A ideia inicial era assassinar o pai e o irmão esquizofrênico, sobre o qual deveria recair a culpa e cuja a morte deveria parecer suicídio. Mas a mãe e a avó se interpuseram em seu caminho e também foram eliminadas. Louco ou alguém desprovido de qualquer valor sentimental e moral? É o que você descobrir em Muito além da loucura, uma história dramática e repleta de suspense, intrigas e emoções. É leitura de tirar o fôlego da primeira à última página.







EDITORA APED


Quando Victoria leu o anúncio que dizia precisar de uma modelo sem experiência, acreditou que estava ali sua chance de ter um trabalho temporário. O que ela não podia imaginar era que se apaixonaria pelo seu contratante. Ricardo era um empresário bem-sucedido, de presença marcante, um ótimo candidato a marido, para qualquer mulher, porém ele não parecia estar disposto a se envolver emocionalmente. Solitário e muitas vezes distante, tinha o poder de deixá-la trêmula quando estavam próximos.
Victoria podia sentir fogo correndo pelas veias dele, embora Ricardo teimasse em negar. Quando estavam juntos, seus corpos se fundiam perfeitamente e o amor acontecia em sua plenitude. Mas quando a realidade os atingia, ela se via entre o amor e a dúvida. Victoria conseguiria quebrar a parede de gelo e indecisões que ele colocara entre eles!





Toda essa aventura teria sido um sonho? O amor em seu coração e o presente que Miguel deixara dava-lhe a certeza de que este sonho era tão real quanto a cama em que ela repousava. Mas como provar isso aos que dela desacreditavam? Como vencer novamente o tempo e retornar aos braços de seu amado?










A história de uma menina que nasceu prematura e com problemas mentais. Recebia todos os cuidados necessários, mas era diferente, pois aprendia rapidamente tudo que lhe era ensinado. Já adulta, a menina conhece um menino, que aparece apenas para ela, e engravida.










Quantos lançamentos bons temos esse mês! Algum já está na sua wishlist? Já recebemos "A Costureira", da Geração Editorial e teremos resenha em breve aqui no blog. Fique ligado!



24 Comentários

  1. Gabi, fiquei muito curiosa para descobrir mais sobre o livro O Menino Invisível! De verdaaaade! *O*

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos lançamentos e já estão na minha lista de desejados 'Mr. Penumbra' e 'Jardim de Inverno'.
    Acabo de conhecer, pelo seu post, o livro de Marcelo Simões 'Muito além da loucura' e achei a história muito curiosa e tensa, quero ler, sim. Adoro literatura nacional e acho que precisamos prestigiar nossos escritores.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza "Simplesmente Ana", "Jardim de Inverno" e "Liberta-me" já são os que mais desejo em minha estante. Em suma, eu sempre gosto muito dos lançamentos da Novo Conceito, devo confessar que Tahereh Mafi me deixou com um gostinho de quero mais por essa continuação.

    ResponderExcluir
  4. Amei esses da Novo Conceito, estão lindas as capas e as histórias tem jeito de serem bem boas. Liberta-me é um que quero ler a um tempo, custou a lançar essa continuação... Jardim de Inverno é outro que gostei bastante e o Simplesmente Ana tem uma capa muito linda e uma boa sinopse. Querendo conferir esses lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. As editoras estão com tudo nesse mês de abril, ameii os lançamentos de todas as editoras, mas os que gostei mais foram os livros da minha editora favorita a Novo Conceito. Super ansioso pra ler Simplesmente Ana e Liberta-me, mas tb fiquei curioso com A Costureira da Geração Editorial ,pela linda capa e sinopse intrigante :)

    ResponderExcluir
  6. Meus Deus!
    Vou precisar de muito dinheiro para comprar todos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  7. Oie! Tudo bem?
    Os lançamentos desse mês estão ótimos em *-*
    A NC como sempre caprichou e a capa de Simplesmente Ana está linda!
    Muito além da loucura da Geração Editorial parece ser um livro bem legal =D
    Eu estou bem curiosa por Mistérios do destino, a autora é parceira do meu blog e o livro tem tudo para ser ótimo *-*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler Simplesmente Ana e A costureira. Vou esperar pela resenha ansiosa!! :D Não gostei da capa de Liberta-me, fiquei bem chateada por terem reaproveitado a imagem de Estilhaça-me. :/

    ResponderExcluir
  9. Jardim de Inferno é meu favorito, a capa é linda.

    ResponderExcluir
  10. Jardim de Inverno, Sangue na Neve e A Costureira são os meus favoritos, ;)

    ResponderExcluir
  11. Não tinha lido a sinopse de A Costureira ainda, achei interessante, espero achar uma resenha dele logo.
    Dos outros eu gostei bastante da premissa de Simplesmente Ana, já vi a autora em alguns blog e ela é muito simpática.

    ResponderExcluir
  12. - A maioria das capas estão lindas, outras nem tanto. Fiquei com muita vontade de ler "Jardim no Inverno", "Sangue na Neve", "Anoitece no Iraque" e "Amor Indeciso Amor". As sinopses ativaram bastante a minha curiosidade. Outro livro que apresentou uma premissa legal foi "Muito além da loucura", fiquei querendo saber as verdadeiras razões de um jovem de 19 anos tirar a vida de toda sua família. O propósito seria apenas a herança?

    ResponderExcluir
  13. Dos lançamentos me interessei por Simplesmente Ana e A costureira que por sinal, estão com as capas maravilhosas. A estória de ambas me chamaram a atenção. A primeira por ser uma estória bem fofinha, leve. E a segunda por misturar a estória- "inventada" e a história- real, que é a do titanic.

    ResponderExcluir
  14. Louca para ler Simplesmente Ana. E essa capa de jardim de inverno? Perfeita!

    ResponderExcluir
  15. Vai para a minha wishlist Jardim de inverno, A biblioteca 24 horas, Sangue na Neve, Liberta-me e o Menino invisível. As capas estão lindas, com exceção de Liberta-me, cuja capa americana é mto mais bonita.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, com tantos lançamentos bons, impossível ter dinheiro pra tudo!!
    Amei todos os lançamentos!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Estou curiosa rpa ler Simplesmente Ana, tem uns comentarios legal sobre o livro.
    MR. Penumbra me interessei pela sinopse do livro parece ser um misterio muito bom.
    Liberta-me - Apesar de ter achado a capa original melhor que a brasileira, estou muito afim de ler esse livro.
    Lisa *------*
    A costureira to com uma curiosidade imensa com esse livro mean,

    ResponderExcluir
  18. Simplesmente Ana é um livro que eu leria sem sombra de duvida! Com certeza faz o meu estilo!
    Gosto de livros divertidos e com um toque de romance! valeria muito a pena ler!

    ResponderExcluir
  19. Como sempre só lançamento legal e meu bolso com pouca grana, mas os que mais me chamaram a atenção é Jardim de inverno que eu amei, e Liberta-me que eu adorei a sinopse só que eu ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  20. Essa capa de Simplesmente Ana é tão linda, a sinopse é ... mas enfim, vou aguardar resenhas. A livraria do Mr. Penumbra parece ser muito bom, estou super empolgada. Mas o que está me chamando mais atenção dos lançamentos da NC é Sangue na Neve, não vejo à hora de colocar as minhas mãos no meu exemplar. Anoiteceu no Iraque e A Costureira parecem ser bons, fiquei curiosa para ambos também.

    ResponderExcluir
  21. Que lançamentos lindos =)
    A NC sempre trazendo ótimos livros e estou ficando bem contente com os da Geração também, ótimos livros. AO menos, parece. Quero muito ler A costureira.

    ResponderExcluir
  22. Quero muito "Simplesmente Ana", "Jardim de Inverno" e "Liberta-me".NC caprichou nos lançamentos de abril!
    Estou bem ansiosa para ler A costureira, que capa linda!

    ResponderExcluir
  23. Gostei da história do livro 'o menino invisivel' só achei que a sinopse devia ser um pouco maior. Ficou muito vago, ah =/

    ResponderExcluir

.