A Editora Novo Conceito divulgou seus lançamentos do mês de Maio, e esse mês temos sete títulos. Dois deles são continuações de séries: Entre o Amor e a Paixão, a continuação de Belle, de Lesley Pearse, e Só Tenho Olhos para Você, quarto volume da série Os Sullivans, de Bella Andre. Confira a sinopse e capa de todos eles!

     

      Entre o Amor e a Paixão - Lesley Pearse 
"Uma mulher dividida entre o compromisso e o calor de um relacionamento passado." No início da Primeira Guerra, Jimmy, o marido de Belle Reilly, é levado para as trincheiras mortais do norte da França e Belle percebe que não pode ficar de braços cruzados quando tantos estão sacrificando suas vidas. Armada de coragem e boa vontade, ela se torna voluntária como motorista da Cruz Vermelha, também na França.
Então, enquanto cumpre seu dever humanitário, um trágico acidente lhe coloca frente a frente com Etienne — o homem que fez parte de seu passado e a quem nunca esqueceu completamente.Dividida entre a paixão proibida por Etienne e a lealdade e o amor por Jimmy, Belle encontra-se em uma situação impossível. A confusão de seus sentimentos, misturada à escuridão da mais brutal das guerras, a levará a sucumbir para sempre, ou a força da vida será maior e a conduzirá, finalmente, à verdadeira felicidade?
     Lançamento: 20/05/2013





Só Tenho Olhos para Você - Bella Andre 
"Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é. No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado."
    Lançamento: 20/05/2013






   Na Companhia das Estrelas - Peter Heller
"Em um mundo devastado pela doença, Hig conseguiu escapar à gripe que matou todo mundo que ele conhecia. Sua esposa e seus amigos estão mortos, e ele sobrevive no hangar de um pequeno aeroporto abandonado com seu cachorro, Jasper, e um único vizinho, que odeia a humanidade, ou o que restou dela.
Mas Hig não perde as esperanças. Enquanto sobrevoa a cidade em um avião dos anos 1950, ele sonha com a vida que poderia ter vivido não fosse pela fatalidade que dizimou todos que amava. Hig é um guerreiro sonhador. E tem uma imensa vontade de gente, apesar da desilusão que se abateu sobre ele. Por isso é capaz de arriscar todo seu futuro quando, um dia, o rádio de seu avião capta uma mensagem... Voe com Hig e Jasper e se encante ao descobrir que um mundo melhor pode estar em cada um de nós."
   Lançamento: 06/05/2013 





Paperboy - Pete Dexter 
"As provas contra Wetter são inconsistentes e os escritores estão confiantes de que, se conseguirem expor Wetter como vítima de uma justiça caipira e racista, sua história será aclamada no mundo jornalístico. No entanto, histórias mal contadas e fatos falsificados levarão Jack James, o irmão mais novo de Ward, a fazer uma investigação por conta própria. Uma investigação que dará conta de um mundo que se sustenta sobre mentiras e segredos torpes. Best-seller do The New York Times, Paperboy é um romance gótico sobre a vida aparentemente sossegada das cidades do interior. Um thriller tenso até a última linha, que fala de corrupção e violência, mas que, ao mesmo tempo, promove uma lição de ética."
Lançamento: 27/05/2013 











O Livro da Loucura e das Curas - Regina O'Melveny
"Meu pai se fora, meu marido morrera e meu coração silenciara. Gabriella Mondini é uma médica com estranhos poderes de cura, poderes que vão além de seus conhecimentos científicos. No fim do século 16, uma mulher médica — e tão sensível quanto ela — é praticamente uma heresia. Assim, se quiser continuar praticando a medicina, deverá ter o aconselhamento de um homem.
Seu pai, também médico, seria o conselheiro ideal, mas ele a abandonou há dez anos: saiu em busca de curas inimagináveis por uma Europa cheia de crendices e magias. E, agora, por meio de suas poucas cartas, é possível perceber que sua sanidade mental está desaparecendo. Disposta a reencontrar o pai e, quem sabe, salvá-lo a tempo de continuar praticando a medicina, ela atravessa os Alpes da Suíça e os campos da Alemanha, encontra-se com os maiores médicos da Europa e caminha por cidades e vilarejos estranhos até chegar ao Marrocos. A jovem médica enfrentará caminhos que lhe ensinarão o que é viver no mundo dos clínicos e herboristas daquela época; um mundo onde as praças públicas exalam cheiro de corpos queimados, onde ervas exóticas destroem todos os desejos e onde doenças como a Inveja (“um verme invisível”) saem do corpo dos mortos para destruir os vivos... Até o fim de sua aventura, ela tentará conquistar a sabedoria tão desejada, mas também terá que lidar com o conhecimento dos segredos de sua família, que são, afinal, os seus próprios segredos."
Lançamento: 13/05/2013



O Momento Magico - Jeffrey Zaslow

"Em uma cidadezinha, a 100 quilômetros de Detroit, há uma loja antiga com mais de 78 anos que se tornou um ícone em roupas para casamento e vestidos de noiva. Por ali já passaram mais de cem mil moças: noivas, mães e madrinhas. Seus vestidos vão além de roupas elegantes para mais uma cerimônia: eles representam, no imaginário das noivas e de seus pais, a garantia de uma noite de princesa, um símbolo do “felizes para sempre”.
Para estas moças, este lugar é, certamente, uma linha divisória: de um lado está a fé no amor e no romance e, do outro, a ingenuidade e o medo. Da substância desses sentimentos contraditórios, Jeffrey Zaslow selecionou histórias que às vezes nos fazem rir, às vezes nos partem o coração, mas que oferecem um panorama do que é o casamento e do que as famílias ensinam às suas filhas sobre amor e compromisso."





Lançamento: 06/05/2013






Um Gato de rua chamado Bob - James Bowe
"Quando James Bowen encontrou um gato ferido, enrolado no corredor de seu alojamento, ele não tinha ideia do quanto sua vida estava prestes a mudar. Bowen vivia nas ruas de Londres, lutando contra a dependência química de heroína, e a última coisa de que ele precisava era de um animal de estimação. No entanto, ele ajudou aquele inteligente gato de rua, a quem batizou de Bob (porque tinha acabado de assistir a Twin Peaks). Depois de cuidar do gatinho e trazer-lhe a saúde de volta, James Bowen mandou-o embora imaginando que nunca mais o veria. Mas Bob tinha outras ideias. Logo os dois tornaram-se inseparáveis, e suas aventuras divertidas — e, algumas vezes, perigosas — iriam transformar suas vidas e curar, lentamente, as cicatrizes que cada um dos dois trazia de seus passados conturbados. Um Gato de Rua Chamado Bob é uma história comovente e edificante que toca o coração de quem a lê."
Lançamento: 13/05/2013





Fiquei surpresa em ver que Belle terá continuação, e é o livro que mais aguardo esse mês. "O Momento Mágico" também parece ser ótimo, não vejo a hora de ler! 
Qual seu livro favorito? Você está ansioso por quais? Conte-nos!


17 Comentários

  1. Ameiiiii os lançaementos de maio da minha editora favorita a Novo Conceito *----* Entre o Amor e a Paixão e só tenho olhos pra você foram os meus favoritos pelas capas e pelas sinopses tb ;D

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu, adorei os lançamentos!! Quero comprar e ler todos, dai só falta dinheiro e tempo :p

    Com amor,
    Ana k
    http://aestanteparalela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie :)

    A NC como sempre arrasando nos lançamentos né ?

    Estou LOUCOOOOOO na continuação de Belle um dos melhores livros da minha vida é em o gato de rua chamado Bob !! beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Acho que fui uma das poucas que não gostou muito dos lançamentos desse mês, e tenho que comentar que odiei a mudança no padrão da capa dos livros da Bella Andre.

    ResponderExcluir
  5. As capas estão lindas! E adorei os lançamentos, mas cadê dinheiro? Os que mais quero é o livro do gatinho BOB *-*; Só Tenho Olhos Para Você; O Momento Mágico! :) Novo Conceito sempre com novidades ótimas! :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu não fiquei muito interessadas nos lançamentos as capas são bonitas e tal mais as historias não me chamaram muito a atenção.

    ResponderExcluir
  7. Que gato fofo aquele da capa! Sou louca pra ter um gatinho assim, acho lindo!

    Bom, esse mês gostei só das capas mesmo, nenhum lançamento me interessou

    ResponderExcluir
  8. acho incirivel a proposta da novo conceito e esse livro "O momento mágico" me chamou atenção, mas esse gato na capa me conquistou!
    Adorei esses lançamentos!

    ResponderExcluir
  9. Gente eu não imaginava que Belle tinha continuação!
    Já li uma resenha de Um Gato de rua chamado Bob e é bem fofinho.

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre tenho um livro aguardado entre os lançamentos da NC!
    Eu ainda não li Belle, mas pretendo ler muito em breve e é ótimo saber que o livro que ouvi muitos comentários bons tem continuação!
    Achei a capa de Só Tenho Olhos para Você tão feinha e bem diferente das demais capas da série =/
    A capa de Na Companhia das Estrelas e de O Livro da Loucura e das Curas são lindas mas os livros não fazem muito meu estilo. Já a capa de Paperboy, O Momento Magico e Um Gato de rua chamado Bob são muito lindas e estou muito curiosa para lê-los!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  11. Adorei os lançamentos da Novo Conceito!
    Quero muito ler a continuação de Belle, Entre o amor e a paixão; e O Livro da Loucura e das Curas.

    ResponderExcluir
  12. Os lançamentos da NC estão ótimos, mas os que mais me chamaram a atenção foram O Livro da Loucura e das Curas que parece ser muito, muito bom e Na Companhia das Estrelas que parece ser maravilhoso se lido no momento certo.

    ResponderExcluir
  13. Não fui muito com a cara dessa capa pra continuação da série hot, achei com cara de capa de livro de vampiro! Agora, a continuação de Belle? É pra morrer querendo né! Linda linda linda e adorei aquela outra história, então já vou ter um treco por essa!

    ResponderExcluir
  14. Achei todos estes lançamentos incríveis.
    Mas Na Companhia das Estrelas me chamou muito a atenção pela sinopse. ACho que deve ser uma leitura fantástica :)

    ResponderExcluir
  15. Quero ler Entre o amor e a paixão, parece ser ótimo! Já ouvi muitos elogios sobre está autora.

    ResponderExcluir
  16. Dos lançamentos da NC estou ansiosa por Só Tenho Olhos Para Você, quem sabe uma nova resenha? E que fofura de capa é essa de Um gato de rua chamado Bob hein??? Bem lindinho.

    ResponderExcluir
  17. Os lançamentos são bem interessantes e além disso as capas são demais!
    Beijos.

    ResponderExcluir

.