Olá, pessoal! Hoje trouxemos mais um presente para vocês! A Editora Arqueiro cedeu, gentilmente, um exemplar desse maravilhoso livro (e digno de 5 estrelas, veja sua resenha aqui.) para sortearmos aqui no blog! Para isso, é necessário cumprir alguns requisitos, confira abaixo.



REGRAS E ESCLARECIMENTOS
1- Para participar é necessário ter endereço de entrega no Brasil.
2- Se inscrever utilizando o formulário Rafflecopter acima. (Dúvida? Leia esse tutorial no UMO Blog)
3- O ganhador receberá um e-mail, e deverá responder enviando seus dados em até 72 horas. Caso não haja resposta do ganhador, um novo sorteio será feito.
4- A entrada "Compartilhar a imagem no Facebook" pode ser feita mais de uma vez. Para compartilhar a imagem mais de uma vez, contudo,  é necessário compartilhar a imagem no mesmo dia em que preencher o formulário. Ou seja, o compartilhamento precisa ser feito no mesmo dia em que você fizer a entrada no Rafflecopter; se você voltar a dar entrada no sorteio em outro dia, precisa de outro compartilhamento.
5- O sorteio começa dia 16/07 e termina dia 21/08. O resultado sai nesse mesmo post. 
6- A Editora Arqueiro é responsável pelo envio do livro. O blog não se responsabiliza pelo envio, e nem pelo possível extravio dos correios.
7- Se o ganhador não cumprir devidamente as regras (que serão, sim, conferidas), será desclassificado sem aviso prévio. 
8- As entradas correspondentes a comentários em postagens só serão validadas se os comentários forem pertinentes ao conteúdo do post. Comentários como "gostei da capa" e "muito interessante" não serão validados.


"E que a sorte esteja sempre com você!"




45 Comentários

  1. Obaaaa, estou participando e com dedos cruzados torcendo muito rsrs

    ResponderExcluir
  2. Sempre, desde que era menina gostava de “coisas” antigas, passei a me afeiçoar a disciplina História na escola, aos filmes e telenovelas de época, as roupas me fascinam, os móveis...O primeiro livro de época que li se não me falha a memória foi Bodas de fogo ou O lobo domado, são maravilhosos! Eles são da época Medieval. A partir daí me apaixonei completamente por romances históricos, simplesmente amo *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nem me lembro quando foi isso. rs. Mas desde que li o primeiro livro da Meg Cabot, romance histórico não sai da minha vida. E agora que tem tantas autoras de romances históricos, pelo menos 1 livro no mês é desse gênero. É simplesmente viciante.

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Comecei a ler romances de época quando começou a febre dos livros da Julia Quinn, em especial com a série Os Bridgertons, vi TANTOS comentários positivos que decidi dar uma chance e depois do primeiro evento promovido pela Arqueiro sobre o gênero, fiquei bastante curiosa para ler várias obras e desde então fiquei encantada pelo gênero, que confesso não ser incrível mas seus livros são sempre boas fontes de entretenimento.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho o máximo, romances de época!! Sempre gostei!! Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. O primeiro romance histórico que li acho que foi aqueles de banca da Harlequim e já gostei muito, agora fiquei apaixonada mesmo por esse gênero quando li a série Os Hathaways da Lisa Kleypas s2

    ResponderExcluir
  7. Apesar de achar romance de época lindo, nunca li nenhum, mas sei lá algo parece ser diferente dos romances atuais, talvez seja o charme da "época.Romance de época para mim são os melhores, acho que nasci na época errada!
    sol.antuano@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu comecei a gostar de romaces historicos na adolescencia, quando eu comecei a ler um livrinho e minha tia falou "esse vc não pode" dai ja viu rs, não parei mais(ela achava muito 'erotico' pra minha idade rsrs, nem falo nada dos que tem hoje kkkkk)
    participando, beijos.
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu desenvolvi esse meu amor por romances de época com os livros da Julia Quinn,me encantei tanto com eles que logo já estava procurando tudo que é livro nesse estilo e pondo na lista de compras.

    ResponderExcluir
  10. Quando li um livro da autora Barbara Delinsky a muitos anos atras,dai pra frente amo romances de época.

    ResponderExcluir
  11. Sem face, porém boa sorte todos e uma ótima leitura ao ganhador(a) por mim.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha uns 15 ano quando peguei um livro da minha madrinha para ler, de lá pra cá foram muitos outros lidos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  13. Romances históricos são top na minha vida desde a adolescência..quando só tinha dindin pra comprar aqueles romances de banca com lordes, condes, piratas e etc!

    ResponderExcluir
  14. Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Comei a me interessar por romances históricos através dos livros da minha mãe!! Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Sempre adorei romances históricos. Adorava aqueles romances de banca, cheios de príncipes, princesas e piratas.
    Amo Julia Quenn e Lisa Kleypas.
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa, aos 63 anos de idade é difícil precisar quando comecei a amar os livros de romances históricos. Só posso dizer que foi há muito tempo mesmo e atá hoje mantenho minha paixão pelo tema, assim como por todos os demais porque amo ler.
    Participando e torcendo muito. Quero ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu nem lembro mais quando me apaixonei por romance de época, só sei que os romances que mais me marcaram foi Persuasão da Jane Austen e a série Os Bridgertons (já li até o 5) e agora estou louca pra ler O Príncipe dos Canalhas!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. O meu gosto por romances históricos começou há alguns anos atrás com os livros da autora Meg Cabot com o nome de Patricia Cabot. O livro foi Aprendendo a seduzir e achei maravilhoso, depois eu fui lendo os outros e se encantando mais ainda por este tipo de livro.

    ResponderExcluir
  20. Sou apaixonada por romances e ainda mais de época!! Amei o livro querendo ler muito e torcendo muito também!!! Bjss

    Thalia_sales2011@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. A paixão veio através dos livros da Kiera Cass, com a história de príncipe. Além do que, romances de todos os tipos são sempre bem-vindos <3

    ResponderExcluir
  22. Eu comecei minha paixão por livros pela Kiera Cass em A Seleção, depois eu não parei. Agora que encontrei este site, é muito mais fácil encontrar livros bons e legais. Assim espero ganhar este livro para apreciar mais um livro da editora Arqueiro!!

    ResponderExcluir
  23. Le!
    Quando tinha uns 12 anos me deparei com as história da Nova Cultural e o primeiro romance que li foi de época e claro que me apaixonei. São mais de 35 anos acompanhando as belas histórias ricas em um mundo diferente do nosso.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    Bom domingo!
    “Os homens de poucas palavras são os melhores.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  24. Desde que comecei a ler romances. Eu comprava bastante Clássicos Históricos e Clássicos Históricos Especial da falecida Nova Cultural.

    ResponderExcluir
  25. Gosto de romances históricos desde muito nova, e meus preferidos eram aqueles de banca, especialmente Clássicos Históricos. Tinha centenas (sério!).
    pampaloni@ig.com.br
    www.historiamuda.com.br
    Beijos.

    ResponderExcluir
  26. Oiee!
    Me vejo lendo romances históricos desde que comecei minha vida literária, lia aqueles "romances históricos" de banca e eram os meus preferidos. Continua sendo o meu gênero preferido pois me encanta todas aquelas coisas de época, acho lindo, sou apaixonada <3
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  27. Nome no formulário: Elidiane Lima

    Gosto de romances seja qual for o estilo, mas os romances históricos são um dos meus gêneros preferidos, é para eles que me volto quando fico desanimada com minhas leituras, eles acabam sempre restaurando meu amor pelos livros; conheço-os desde minha adolescência quando passei por um momento difícil em minha vida e foi com a ajuda deles que superei.

    Bjos!


    Comente nesse post nos contando quando e como você desenvolveu seu amor por romances históricos

    ResponderExcluir
  28. Não lembro exatamente quando eu comecei a amar romances históricos, só lembro que com 16 anos adorava ir aos sebos comprar os históricos da Harlequim,, e depois disso não parei mais, adoro imaginar os costumes as roupas, me imaginar em séculos passados!

    ResponderExcluir
  29. Quando comecei a ler, meus livros preferidos eram apenas romances atuais, coisas que não dá pra deixar de imaginar ou vivenciar. Depois, quis diferenciar e comecei a ler livros de romances históricos, até que me peguei presa nesse estilo de livro que não quis mais parar. Sempre procuro algum livro novo sobre romances nesse estilo e eu confesso que sou apaixonada, o modo que era e as descrições. Puro amor.

    ResponderExcluir
  30. Não lembro quando desenvolvi esse amor pelos romances históricos, mas sei que sempre fui encantada por essa época que destacavam a vida e os costumes, como os trajes, a forma de expressar seu amor, os casamentos que muitas vezes eram arranjados. Enfim, por uma vida que era cheia de regras.
    sandrinha.icm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Participando ^^

    carol.passador@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi! Desde sempre eu gostei de romances históricos, acho encantador histórias que se passam em outra época, que os costumes são diferente, as roupas, o jeito de falar, o jeito de se comportar, a visão da sociedade. E acho que romances passados nesse tempo, eram mais intensos, delicados. E eu amo quando a mocinha vai contra a sociedade, rsrs.
    Nome no formulário: Nay Alves

    ResponderExcluir
  33. Por incrível que pareça romances históricos não me apeteciam tanto, o que me fez gostar mesmo foi ler fanfics... sim fanfics rs e Perdida da Carina Rissi, que vi como seria uma moça da atualidade indo para o passado, e me encantei com toda a áurea romântica da época :)

    ResponderExcluir
  34. O primeiro romance histórico que li foi aqueles romances de banca, daí me apaixonei. É tudo de bom!

    Participando
    leleverdao41@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Participandoo!!
    alexandrafrancyelem2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Caramba, vou confessar que não faz muito tempo, e olha que me disseram que fui corajoso em encarar esse gênero logo com Ken Follett. Mas eu respirei fundo e fui com fé. Me apaixonei pelo gênero, e lá para cá, sempre quando dá, estou lendo um. O último que li foi O Estandarte da Honra, do Jack Whyte.

    Quero esse livro o/
    vitoriuryneves@live.com

    ResponderExcluir
  37. Eu não costumava gostar de romances históricos e só comecei quando li Perdida, uma mulher da atualidade indo parar no passado e então lendo sobre os costumes fiquei mais curiosa e comecei a ler outros :)
    Bjs
    jessm.fw@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu nunca fui fã de livros de época, e por coincidência, comecei a gostar lendo O Príncipe Dos Canalhas. Esse livro é ótimo!

    thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Confesso que faz pouco tempo que descobri que gosto desse gênero. Eu nunca fui de ler romance muito menos de época.

    augustobarbosa.66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Eu sempre gostei muito de romance, não teve algum momento especifico que descobri que gosta. Pra mim todo romance esta no meu coração, é o meu gênero favorito.

    keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Eu sempre achei livro de época muito chatos. Mas foi justamente com esse livro, O Príncipe Dos Canalhas, que eu comecei a ver esse gênero de outra forma.

    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  42. Eu comecei a gostar de ler romance por causa da minha mãe, ela sempre gostou muito de ler romances historicos.

    Email: thiagorozaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir

.