Ei, pessoal. Ultimamente, recebemos várias reclamações de leitores, e todas com o mesmo assunto: o formulário de comentários usado pelo Palácio de Livros, o Disqus, estava apresentando problemas. Depois de alguns dias tentando solucionar o que estava errado e pesquisar um pouco mais sobre a plataforma, vimos que não havia jeito - teríamos que excluir o Disqus. Como consequência, todos os comentários feitos com o Disqus no blog foram excluídos
  É claro que é triste ver o resultado de tanto trabalho sumir assim, de uma hora para a outra, mas, entre o passado e o futuro, resolvemos optar pelo futuro. Esperamos que se adaptem a nova forma de comentários, e pedimos que se ocorrer algum problema, contate-nos. E, é claro, continuem comentando. Obrigada!


7 Comentários

  1. Nossa!! :o
    Que triste meu... Perderam tudo mesmo?
    Espero que eu não perca no meu blog, sério! Isso é chocante porque nós trabalhamos duro pra receber ao menos uma view por dia! :/
    Abraços aí :*

    ResponderExcluir
  2. menina que coisa horrível, mas sei bem como é isso. sabe esse ano eu pedi todos os comentários feitos de setembro do ano passado até um dia desse.
    a plataforma do google+ acabou com meu blog e apagou tud! foi muita coisa perdida.

    ResponderExcluir
  3. Que triste... :/
    Mas tenho certeza que virão muitos mais! O blog de vocês é bem legal, parabéns pelo trabalho.
    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  4. eu sei que é dificil, mas olha o disqus dava um trabalhão! você tem um bom conteudo mas ai acaba pecando na interatividade! eu mesma sempre fico com um pé atrás em blog que usa essa plataforma
    e fica tranquila seu trabalho é tão bom que em breve você terá muitos outros comentários e não pense que você perdeu algo, pois ganhou em qualidade para você e seus leitores

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma pena Gabi, mas seus leitores, eu inclusive continuaram aqui comentando.
    Bjs< Rose

    ResponderExcluir
  6. dica tipo um netflix de livros flixbook.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem. O formulário de comentários do Blogger é tão bom quanto. :-)

    ResponderExcluir

.