Editora Verus anunciou uma possível futura publicação. O primeiro livro da série Os Irmãos MaddoxBeautiful Oblivion, conta com a narração de Trent, irmão de Travis - o protagonista de Desastre Iminente. O Lançamento previsto para os EUA é 1º de julho.

 Já a autora, Jamie McGuire, divulgou seu mais novo New Adult (imagem à direita), Happenstanceprimeiro livro de uma saga que começa a ser publicada em Maio
O livro gira em torno de três Erins, uma completamente diferente da outra, e um romance impossível entre a garota pobre da cidade e o queridinho do povoado. Confira a sinopse abaixo:

 


Sinopse de Beautiful Oblivion: Ferozmente independente, Camille ” Cami ” Camlin saiu de sua infância antes mesmo que a mesma acabasse. Ela ocupou um emprego antes mesmo de poder dirigir, e se mudou para seu próprio apartamento após seu primeiro ano de faculdade. Agora atendendo no bar The Red Door, Cami não tem tempo para nada além do trabalho e as aulas, até que uma viagem para ver o namorado dela é cancelada, o que acaba deixando-a com o primeiro fim de semana livre em quase um ano. Trenton Maddox era o rei da Universidade Estadual do Leste, indo de encontro com alunas antes mesmo de se formar no colegial. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas após um trágico acidente virar o seu mundo de cabeça para baixo, Trenton deixa campus para conseguir suportar sua culpa. Dezoito meses mais tarde , Trenton está vivendo em casa com seu pai viúvo e trabalha em tempo integral em um estúdio de tatuagem local para ajudar com as contas. Apenas quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha em uma mesa no The Red. Como a irmã caçula de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que não terá nenhum problema manter sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônico. Mas quando um Maddox se apaixona, ele se apaixona para sempre, mesmo se ela é a única razão pela qual a sua família já arruinada poderia desmoronar de vez.

Sinopse de Happenstance: O livro gira em torno de Erin Easter, uma das três Erins, na pequena classe do último ano da escola secundária na rural Blackwell, e eles não somente compartilham os nomes como também seus aniversários. Erin Easter, criada por uma mãe solteira negligente, guarda para si o quanto admira Weston. Já Erin A. e Erin M. são as preferidas do povoado: as filhas das duas famílias mais ricas da cidade, as melhores amigas, as líderes de torcidas, tudo que Erin Easter não é — e nunca se esqueça disso.
Weston é uma estrela do esporte e filho de proeminentes advogados. Ele luta diariamente com as pressões que há por ser quem é e o sentimento que tem por Erin Easter, uma garota que pertence a outro lugar; a uma vida diferente. Não é até que começa a vê-la escondido de noite que começa a reconhecer seus sentimentos… tanto sobre o futuro quanto por ela.
Mas quando uma tragédia cai sob a pequena cidade, a vida de Erin se coloca de pernas para o ar da melhor forma possível. Mas quando a verdade é revelada e tudo em que Erin acredita cai em seu colo, a vida se volta ainda mais complicada.

Adorei ambas as capas! Fiquei super animada com a noticia. E vocês? Agora é só a publicação aqui no Brasil! 



4 Comentários

  1. Confesso que não são meus gêneros favoritos, mas fiquei com vontade de ler por causa das capas que são lindas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Eu gostei muito de Belo Desastre e da escrita da autora. Achei bem interessante a trama do Trenton e a família dá mesmo o que escrever. Também achei legal a sinopse do novo livro e se a escrita for tão viciante quanto de BD não tem como não ser sucesso.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse Beautiful Oblivion não me chamou tanta atenção salvo pela Cami que, pela sinopse, parece um exemplo de determinação e disciplina. O Happenstance também não me chamou não mas essa capa, é linda!

    ResponderExcluir
  4. Achei a história do Happenstance meio confusa, mas aposto em Beautiful Oblivion que, se não for uma cópia descarada de Beautiful Disaster, tem tudo para ser excelente!

    ResponderExcluir

.