Sinopse: Em Indigo Spell, Sydney estava dividida entre a vida de Alquimista e o que seu coração precisava. E em um momento eletrizante que os fãs de Richelle Mead jamais esquecerão, ela fez uma decisão que chocou até a si mesma…Mas a luta ainda não acabou para Sydney. Enquanto lida com suas decisões, ela continua encontrando a si mesma sendo puxada em várias direções ao mesmo tempo. Sua irmã Zoe chegou, e mesmo Sydney querendo se aproximar dela, ainda há muito o que manter em segredo. Trabalhar com Marcus mudou a forma como vê os Alquimistas, e Sydney deve ser cuidadosa enquanto enquanto usa sua capacidade mágica para minar a forma de vida que cresceu aprendendo a proteger. Consumida pela paixão e vingança, Sydney se esforça para manter sua vida secreta em segredo enquanto a ameaça de exposição e reeducação são maiores que nunca.
Sinopse: Em The Fiery Heart, Sydney arriscou tudo para seguir seus instintos, caminhando por uma linha perigosa para manter seus sentimentos escondidos dos alquimistas.Agora com as consequências do evento que virou seu mundo, Sydney e Adrian lutam para recolher os pedaços e encontrar o caminho de volta um para o outro. Mas primeiros, eles precisam sobreviver.Para Sydney, presa e rodeada por adversários, a vida se converte em uma luta diária para ser fiel a quem é e aqueles que ama.Enquanto isso, Adrian se apega a esperança no rosto das pessoas que dizem que Sydney é uma causa perdida, mas a batalha mostra-se cada vez mais difícil enquanto velhos demônios e novas tentações começam a se apoderar dele.
O que acharam da novidade? Quem aí já leu algum livro da Richelle Mead? Eu considero ela uma das melhores autoras de fantasia!
Como eu havia dito, não li toda a serie do VA, mas achei interessante ate onde li. So não curti muito a serie daquela Sucubus. Maa okay. Essa parece ser bem legal. Uma pena que não vem para a livraria onde trampo, por causa da editora. Mas quem sabe em um futuro proximo!?
ResponderExcluirAtt,
V. I. Neves
Essa saga é boa? Eu vejo muitas histórias mas todas parecem sempre a mesma coisa... :/
ResponderExcluirParece que é sempre uma repetição. É muito difícil criar algo completamente novo mas parece que hoje em dia ninguém está nem tentando criar. Não estou dizendo que ela faz isso, nem conheço o trabalho dela. Só que pelas sinopses e pelas próprias imagens das capas... Bom, enfim, só um desabafo.
A saga é muito boa! Ela tem, sim, suas fórmulas repetidas, ainda não achei um autor de YA que não reciclasse ideias, mas a personagem principal de Academia de Vampiros (que vem antes dessa série Bloodlines) não é uma mocinha sem sal e "pata choca". Os personagens e as histórias secundárias também são legais e ricos, e as coisas todas se conectam e fazem sentido no final.
ExcluirJá a mocinha de Bloodlines não é nenhuma guerreira selvagem, mas é inteligente e é reconhecida por essa inteligência. O que eu mais gosto dessas duas séries é que as mulheres (no caso adolescentes) não são tratadas como indefesas, precisando de um príncipe encantado para salvá-las, elas se salvam sozinhas.
Vale a pena dar uma chance!
Só eu estou esperando ansiosamente para que os próximos livros sejam publicados aqui no Brasil? )):
ResponderExcluir