Olá, leitores! Bem-vindos a mais um post da coluna Quotes de Quarta, onde compartilhamos com vocês os melhores trechos dos livros que lemos. Espero que curtam os quotes de hoje:



"Quando não existe resposta correta para uma pergunta, só há uma resposta honesta. A área cinzenta entre o sim e o não. O silêncio".


"É o ódio. Ele obscurece nossos valores e nos empurra à ruína".
 — A Batalha do Apocalipse (Eduardo Spohr)


"Se você precisar de alguém pra te abraçar e te proteger de qualquer pessoa no mundo que poderia querer te machucar, então eu sou definitivamente o seu cara".
— Asas (Aprilynne Pike)


"Um escritor nunca esquece a primeira vez em que aceita algumas moedas ou um elogio em troco de uma história. Nunca esquece a primeira vez em que sente o doce veneno da vaidade no sangue e começa a acreditar que se conseguir disfarçar sua falta de talento, o sonho da literatura será capaz de garantir um teto sobre sua cabeça, um prato quente no final do dia e aquilo que mais deseja: seu nome impresso num miserável pedaço de papel que certamente vai durar mais do que ele. Um escritor está condenado a recordar esse momento porque, a partir daí, ele está perdido e sua alma já tem um preço".
— O Jogo do Anjo (Carlos Ruiz Zafón)


2 Comentários

  1. Amei os quotes.
    Gostei mais do primeiro e do último, os dois são a mais pura verdade...

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Excelentes escolhas, foi inspirador.

    ResponderExcluir

.