Bem-vindos a mais um post da coluna Li Até A Página 100 e..., onde apresentamos nossas primeiras impressões sobre os livros que estamos lendo atualmente e que, futuramente, iremos resenhar. O livro de hoje é o Correndo para Você, da escritora Rachel Gibson. 


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100: "Depende de você".

DO QUE SE TRATA O LIVRO: 
A história se desenvolve acerca da vida de uma mulher de 28 anos, Stella Leon. Quando seu pai morre, a meia-irmã que nunca conheceu passa a saber de sua existência e quer encontrá-la. Para isso, contrata um detetive amador – mas muito eficiente – e ex-fuzileiro da Marinha, Beau. Quando Beau encontra Stella, a atração é imediata, porém, ele tenta resistir ao impulso de todas as formas. Enquanto isso, Stella busca firmeza interior tanto para resistir igualmente a Beau quanto para enfrentar as reviravoltas que acontecem em sua vida.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Sempre tive uma relação de amor e ódio com a literatura new adult, então ainda estou em conflito com Correndo para você, pois não é exatamente meu gênero mais amado. Ainda assim estou gostando da leitura, pois Rachel sabe guiar a narrativa de uma forma leve e divertida. 

O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?
Stella Leon é uma mocinha que tem muitas características de típicas mocinhas. Mas ela também tem traços de originalidade que estão chegando bem perto de me conquistar, como a forma bem-humorada e dramática de ver as coisas. 

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

“Sonhos eram coisas tolas com um alto custo emocional”.

VAI CONTINUAR LENDO?
Sim, estou disposta a dar essa oportunidade e ler algo diferente do que estou acostumada. Sinto que talvez possa me surpreender.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100: "Um desenho".


Um Comentário

  1. O que acho bacana nesses posts "li até a pagina 100 e..." é que tudo pode acontecer, inclusive nada ahahahaha. digo isso, pois tem livros que nessa pagina são tão enrolados que tu não sabe ainda que rumo vai tomar e tem outros que 100 é pouco para tanta informação. Aparentemente esse livro me pareceu fraquinho, mas mesmo assim tu achou de abrir teus horizonte e explorar esse new adult (que não te atrai muito), ou seja, talvez ele te surpreenda..

    ResponderExcluir

.