“— Acorde, gênio.”
Assim King começa a história de Morris Bellamy.
O gênio é John Rothstein, um autor consagrado que há muito tempo abandonou o mundo literário. Bellamy é seu maior fã — e seu maior crítico. Inconformado com o fim que o autor deu a seu personagem favorito, ele invade a casa de Rothstein e rouba os cadernos com produções inéditas do escritor, antes de matá-lo.
Morris esconde os cadernos pouco antes de ser preso por outro crime. Décadas depois, é Peter Saubers, um garoto de treze anos, quem encontra o tesouro enterrado.
Quando Morris sai da prisão, depois de trinta e cinco anos, toda a família Saubers fica em perigo. Cabe ao ex-detetive Bill Hodges e a seus ajudantes, Holly e Jerome, protegê-los de um assassino agora ainda mais perigoso e vingativo.
Em Junho chega ao Brasil mais um sucesso do talentosíssimo mestre do Terror, Stephen King, Achados e Perdidos, um livro sobre o poder da literatura de mudar vidas. O livro é o segundo da trilogia Bill Hodges, e tem como antecessor Mr. Mercedes, que será resenhado em breve aqui no blog. Confira a capa e a sinopse de Achados e Perdidos:
Quando fala-se em Stephen King, nem contesta-se a qualidade! Só podemos mesmo aguardar com veemência, certo?
.
Já estava ansioso, agora então...
ResponderExcluirUma obra prima. Estou no aguardo... Stephen King é o cara!
ResponderExcluir