Oi, gente! Olha só quem, depois de dois anos de estagnação, voltou. Quem pensou na coluna "Quotes de Quarta", acertou em cheio. Para quem não lembra, a intenção é total e puramente de compartilhar com vocês trechos incríveis de nossos livros preferidos, certo? Então vamos lá!


"Você espera que as pessoas não sejam elas mesmas."
— Cidades de Papel (John Green)


"Quando os adultos dizem: “Os adolescentes se acham invencíveis”, com aquele sorriso malicioso e idiota estampado na cara, eles não sabem quanto estão certos. Não devemos perder a esperança, pois jamais seremos irremediavelmente feridos. Pensamos que somos invencíveis porque realmente somos. Não nascemos, nem morremos. Como toda energia, nós simplesmente mudamos de forma, de tamanho e de manifestação. Os adultos se esquecem disso quando envelhecem. Ficam com medo de perder e de fracassar. Mas essa parte que é maior do que a soma das partes não tem começo e não tem fim, e, portanto, não pode falhar."
— Quem é Você, Alasca? (John Green)


"Conheço a vida bem o suficiente para saber que não podemos acreditar que as coisas vão ser sempre iguais, não importa o quanto a gente queira. Não podemos impedir que as pessoas morram. Não podemos impedi-las de ir embora. Não podemos impedir nós mesmos de ir embora."
— Por Lugares Incríveis (Jennifer Niven)


"As pessoas complicam as coisas porque as pessoas são complicadas".
— Dama da Meia-Noite (Cassandra Clare)


Um Comentário

  1. Oi, tudo bem?
    Eu gosto muito de ver quotes. Sempre tem alguma mensagem legal e na maioria das vezes quando é de algum livro que eu ainda não li, fico curiosa para saber mais sobre os personagens.

    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

.