Finalmente o trailer de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 foi liberado pela Paris Filmes para seus fãs calorosos. A estreia da longa-metragem está prevista para dia 19 de Novembro desse ano, dois dias antes do lançamento nos Estados Unidos! Confira abaixo as novidades:


A adaptação do último livro da franquia Jogos Vorazes será dividida em duas partes, sendo ainda adireção de Francis Lawrence e protagonizado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth. Outros personagens já vistos nos outros filmes ainda estarão presentes como: Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Donald Sutherland como President Snow, Sam Claflin como Finnick Odair e Elizabeth Banks como Effie. O personagem interpretado ator Phillip Hoffman, Plutarch Heavensbee, teve sua participação finalizada através de computação gráfica devido a morte do ator durante a produção do filme.

T R A I L E R 

Uaal! O que vocês acharam, leitores? Eu adoreei o trailer, apesar de não ter ficado tão repleto de ação como o Em Chamas. E vocês?


3 Comentários

  1. Adorei o trailer...
    Mas acredita que até hoje não li os livros..rs Eu sei é uma vergonha..rs
    Quem sabe eu leia logo só para ver os filmes.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Le, tudo bem?

    Eu ainda estou me recuperando do impacto que foi esse trailer na minha vida... UAU! Preciso logo desse filme. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lê!

    Nossa Deus, tô super ansiosa por esse filme!
    Achei o segundo a melhor adaptação da vida.
    Mas já tô com medo de sofrer, viu. HAUEHAUEHAUEAHE

    Beijos!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir

.