Desde o ano passado, a Editora Arqueiro vem lançado edições com capas novas de sucessos de venda já publicados. Nós achamos o trabalho tão interessante e tão bem compromissado (obrigado, Arqueiro!) que resolvemos mostrar os relançamentos de 2017 que ganharam capas novas. 

A CABANA, WILLIAM P. YOUNG.
cabana, A
Com a chegada da adaptação cinematográfica de "A Cabana", a Editora Arqueiro lança oficialmente no primeiro dia de Fevereiro o livro com a capa do filme. Impossível não cair de amores, hein?

O CAMINHO PARA CASA, KRISTIN HANNAH. 
caminho para casa, O (nova capa)
O Caminho Para Casa, sucesso de Kristin Hannah também está de cara nova com essa capa maravilhosa. Para quem não conhece a autora e, claro, nenhuma de suas obras, pode ter acesso a resenha de um de seus mais recentes livros, As Cores da Vida, clicando aqui.

NICHOLAS SPARKS.
carta de amor, Uma (nova capa)casamento, O (nova capa)primeira vista, À (nova capa)
O Casamento, À Primeira Vista e Uma Carta de Amor, assim como vários livros de Sparks que, desde 2016 vem ganhando capas novas, estão adquirindo essa roupagem nova e bem característica do autor e do gênero que escreve. Leia a resenha de No Seu Olhar, seu mais recente romance, clicando aqui.

Gostaram das novidades? Nós amamos tanto que viemos compartilhá-las com vocês! Usem os comentários para opinarem sobre e conversarmos um pouco sobre a Arqueiro de cara nova.


4 Comentários

  1. Tenho os do Nicholas nas capas antigas, mas essas novas capas... me deixa com uma vontade enorme em tê-las!

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    eu achei as capas muito bonitas. O que eu não gostei tanto é que meus livros agora tem todas as capas antigas hahahahaha e eu quero as novas, como faz?
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
  3. eu acho bem legal, eu mesma me apaixono ainda mais por essas reedições
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A nova capa de A Cabana está lindissima, embora eu goste da anterior... essa dá um aspecto mais de compaixão, "apoio", a outra de isolamento e abandono. Já as capas nos livros do Sparks são sempre inspiradoras, desde que não sejam a capa dos filmes, tenho uma seria rixa com isso. O livro original não deveria ter a capa do filme, que veio depois da escrita, mas é questão de gosto e sei de gente que adora o contrário. Questão pessoal mesmo.

    ResponderExcluir

.