.

Oi, pessoal!!! Querem mais novidades e dicas? Hoje nós estamos aqui, mais uma vez, para divulgar uma obra bastante promissora e que promete agradar os fãs de suspense e romances mais eletrizantes (sobre traição, principalmente). De Brenda Carvalho, apresentamos: Um Beijo no Escuro.

Sinopse: "Você foi um menino muito levado. Acho que vamos brincar um pouco.” Essa é a frase que a jornalista Judite Fernandes Guerra encontra em uma carta que estava no bolso da calça de seu marido, a mesma roupa que ele usava no dia em que sofreu um acidente de carro que o deixou em coma há cinco anos. Em cima da carta, a marca de um beijo com batom de cor coral e a assinatura de M. M. Judite chega à conclusão que seu marido a traía e, como ela não pode esclarecer as dúvidas com o esposo em coma, decide investigar quem é a M. M. que assina a carta e, assim, se envolve em um emaranhado de situações problemáticas que a farão descobrir um passado mais negro do que imaginava existir. Em sua busca no “escuro”, ela se depara com o novo e interessante médico de seu esposo, que a faz pensar como nunca que poderia deixar o marido para viver uma aventura amorosa.

Compre na Amazon

S O B R E  O  A U T O R  A
Brenda Carvalho é escritora, jornalista, colunista de um site e autora do romance "Um beijo no escuro". Publicou o livro de poesias "Doce dor, Amargo desejo", além de contos como "Noite Malandra", "Flores para ela", "Amor de escanteio", "Geração sem vida" e outros, ambos disponíveis nas lojas da Amazon. A autora trabalha na escrita de seu terceiro romance e segundo livro de poesias e vê na escrita a sua melhor forma de se libertar e de se expressar.  É apaixonada por literatura, cinema e bons goles de café quente de queimar a língua.

Redes sociais para seguir e acompanhar o trabalho de Brenda:
Página no Facebook: @escritorabrendacarvalho
Instagram: @brarvalho
Twitter: @brarvalho

Gostaram da novidade? Nós, particularmente, adoramos a ideia do livro. Além de original, é bastante promissora. Esperamos que deem uma conferida no trabalho e se divirtam com esse livro. Até mais!!


Um Comentário

  1. eu adoro um suspense!já anotei a dica!
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/2017/01/eu-li.html

    ResponderExcluir

.