A Editora Valentina divulgou o lançamento previsto para dia 20 de Maio. Destino Mortal é o primeiro volume da série Destiny, da autora Suzanne Brockmann. O livro já está disponível em pré-venda na Saraiva, peça já o seu aqui



Sinopse: Expulso de um grupo de elite de forma desonrosa, o ex-Navy SEAL Shane Laughlin está com seus últimos 10 dólares no bolso quando, finalmente, consegue um emprego para participar de um programa de testes no Instituto Obermeyer (IO), uma fundação de pesquisas e desenvolvimento desconhecida do grande público e que trabalha com atividades secretas.
Logo, Shane descobre que existem certos indivíduos que têm a habilidade única de conseguir acesso a regiões inexploradas do cérebro, com resultados extraordinários, incluindo telecinesia, força sobre-humana e reversão do processo de envelhecimento. Conhecidos como Maiorais, essas raras figuras são criadas ou recrutadas pelo IO, onde, rigorosamente treinadas com o auxílio de técnicas ancestrais, conseguem cultivar seus poderes e usá-los de forma responsável.
No entanto, nas profundezas da segunda Grande Depressão dos Estados Unidos, onde o abismo social entre os que têm muito e os que não têm nada ameaça a ordem de forma definitiva, ricaços imprudentes descobriram uma alternativa sedutora na forma de um novo produto: Destiny. Trata-se de uma droga de fabricação quase artesanal, capaz de transformar qualquer pessoa num Maioral, além de oferecer a atração especial de garantir era juventude eterna para o usuário.
O cartel sinistro conhecido como a Organização começou a produzir Destiny em larga escala, e a demanda pela droga se tornou epidêmica. Poucos, porém, sabem do verdadeiro perigo da nova droga, e são ainda em menor número os que detêm o segredo sujo do ingrediente crucial para a fabricação da substância. Michelle “Mac” Mackenzie é uma das poucas que conhecem toda a verdade.

Vocês gostaram da novidade? Alguém ai também se interessou pela série? A sinopse e a capa são bem interessantes!


3 Comentários

  1. Olá!
    Só o nome me deixou bem curiosa! Adoro esse gênero. Enfim, já vai pra minha listinha de desejados.
    Beijos, sdds de você no meu blog :/
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já estou com ele aqui para ler Lê, a capa é linda (e o cara da capa também! hahaha)
    Beijos e boas leituraaas <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa, comecei a lera a sinopse pensando "Mais um 50 Tons de Cinza..." mas não! Me surpreendi. Mas sinceramente acho que a escolha dessa capa não é favorável. A história parece interessante mas dão a impressão de ser um tanto quanto rasas... Qual é, "Maiorais"?!? Mas ... custa nada ler. :)
    Beijos ;**

    ResponderExcluir

.