Olá, leitores! Bem-vindos a mais um post da coluna Quotes de Quarta, onde compartilhamos com vocês os melhores trechos dos livros que lemos. Espero que curtam os quotes de hoje:


"As mulheres famosas a entediaram. Suas histórias eram todas iguais: ouviram que não eram capazes; decidiram fazer mesmo assim. Ela se perguntava se porque realmente queriam ou se porque lhes disseram que não podiam fazê-lo".
— Tudo O Que Nunca Contei (Celeste Ng).


"Isso era muito sentimental para Caroline Brockenhurst .
— Mas o que podemos fazer? Nenhuma caridade parece provocar qualquer diferença? — Elas precisam de mais do que nossa caridade — disse Maria. — Precisam que as coisas sejam diferentes."
—  Belgravia  (Julian Fellowes)


"A vida é muito curta para julgar. Não é a sua função dizer aos outros o que sentem ou quem são. Por que não dedicar todo esse tempo a si mesma? Não sei quem você é, mas posso garantir que tem algumas questões que poderia trabalhar. (...) Quanto aos outros, lembrem-se: alguém gosta de você. Grande, pequeno, alto, baixo, bonito, comum, simpático, tímido. Não deixei ninguém dizer o contrário, nem você mesmo. Principalmente você mesmo."
—  Juntando Os Pedaços  (Jennifer Niven)


Deixe um comentário

.