Olá, leitores! Bem-vindos a mais um post da coluna Quotes de Quarta, onde compartilhamos com vocês os melhores trechos dos livros que lemos. Espero que curtam os quotes de hoje:



"Creio que o amor seja como um pássaro: não nasceu para ser estático. Ele é livre, é  fugaz , e nos escapa entre os dedos sempre que pensamos em tê-lo dominado. Às vezes pousa em nosso ombro, às vezes foge de nós. Desse modo, se eu fosse definir em uma só palavra, diria que o amor é um momento". 
- Quando o Amor Bater à sua Porta (Samanta Holtz) 

"Às vezes a vida é estranha. Você só precisa aprender a lidar com a esquisitice dela e encontrar algumas pessoas igualmente estranhas que vão te ajudar a seguir em frente."
O Ar que ele Respira (Brittainy C. Cherry)

"O amor nem sempre é bonito , Tate. Às vezes você passa  tempo inteiro desejando que ele mude. Que melhore. E aí antes que perceba, você já voltou para a estaca zero e perdeu seu coração em algum lugar no meio do caminho". 
- O Lado Feio do Amor (Colleen Hoover) 

"O amor não vai encontrar espaço na minha vida. Não sou como você. Não sou sensível. Além de me dar um coice no traseiro terá de me amarrar e me bater para chegar ao meu cérebro".
- Escândalo de Cetim (Loretta Chase)


Um Comentário

  1. Amei os quotes, o segundo é completamente verdade hahaha.
    Gostei bastante do primeiro também.

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir

.