E pra começar um 2017 cheio de novidades, apresentamos nossa mais nova coluna: Li Até a Página 100 e..., uma espécie de Primeiras Impressões que antecederá as resenhas de vários livros lidos por nós. O escolhido de hoje é Nós Dois, romance de Andy Jones. 


PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:  "Então por que esse choro, hein?"

DO QUE SE TRATA O LIVRO: Em Nós Dois teremos a história de Fisher e Ivy. Eles se apaixonam em dezenove dias e começam a partir daí a construir sua história de amor. Até agora eles estão passando por problemas simples de um relacionamento ainda sem estabilidade. 

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Várias coisas estão acontecendo. Como eles se apaixonaram muito rápido não tiveram tempo de se conhecer, então vários problemas estão surgindo na vida deles dois. 

O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL?
Até agora estou gostando bastante. Fisher é nosso protagonista e toda a história é narrada sob o ponto de vista dele  outra coisa que está me agradando. Geralmente temos uma narradora  feminina , mas aqui Fisher que vai nos contando tudo. 

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
"Nós nos beijamos pela manhã, mas algo se perdeu durante a noite - o sentimento de urgência, a eletricidade, a sensação de promessa... alguma coisa".

VAI CONTINUAR LENDO?
Quero muito continuar a leitura. Confesso que o inicio foi um pouco arrastado por causa da forma infantil que eles estavam levando o relacionamento, mas logo a história começou a criar um enredo firme e eu fui entendendo onde o escritor queria chegar. Estou louca para concluir essa leitura e ver a surpresa que o escritor está preparando. 

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA 100:
"Vocês só precisam lembrar que se amam. Eu sei que às vezes é mais fácil falar do que fazer. Mas esse é o truque, meu querido, lembrem-se de que vocês se amam.  Esther me lança um olhar duro. — Você me ama Ivy, certo? 
Faço que sim. " 


Deixe um comentário

.