Olá, leitores. Hoje temos uma notícia espetacular para todos os fãs de "A Seleção"! Enfim a uma produtora comprou os direitos da série e ainda divulgou o(a) roteirista! Confira:


A Warner Bros adquiriu os direitos cinematográficos dobest-seller mundial ‘A Seleção‘, da autora Kiera Cass. Além disso, a Warner confirmou que Katie Lovejoy (Black List) fará o roteiro do filme. Katie Lovejoy trabalhou na equipe da série Drácula e já escreveu pilotos para a NBC, ABC e outros canais. Já a autora Kiera Cass conversou com os fãs através do twitter e declarou que a adaptação pode ou não acontecer, mas que a confirmação da Warner Bros já foi um grande passo no processo.

A série "A Seleção" é composta, inicialmente, por três volumes, que contam a trajetória de America, agora, com o acréscimo de mais dois volumes, que contarão a história dos herdeiros de America. 

Sinopse: Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.

Bastidores de A HERDEIRA


O que acharam da novidade? Quem aí estava ansioso por esse momento? Estou torcendo para que esse filme saia o mais rápido possível!  


3 Comentários

  1. eu ainda não li, mas fico super feliz com a noticia porque pelas resenhas que li o enredo vale a pena e tem um ótimo estilo cinematográfico! agora é saber quem serão Max, America, Aspen e Celeste! ja to sonhando com o elenco perfeito!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia muito sobre esse livro, mas agora que li a sinopse to super curiosa, é meu tipo preferido de livro e com certeza vai ser um ótimo filme!!
    www.blogreinoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que noticia boa.... Li os 3 livros em uma semana de tão envolventes que são... agora vai virar filme... adoreiiiii... já tô mega empolgada.. rsr

    ResponderExcluir

.