A Editora Seguinte decidiu publicar - em parceria com a Saraiva - um Edição Especial capa dura de A Herdeira, livro de Kiera Cass. Assim como a edição normal, essa leva especial estará a venda a partir do dia 5 maio nas livrarias Saraiva. Reserve o seu exemplar aqui! A série A Seleção será composta, então, por cinco livros, sendo os dois últimos focados nos herdeiros da protagonista America.



Sinopse: No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

O que acharam da novidade, leitores? A capa já é linda, imagine nesse edição! Eu amei, com certeza reservarei meu exemplar especial! 


2 Comentários

  1. eh minha filha fiquei sabendo mass ja comprei na pre venda a edicao normal, so to esperando juntar dinheiro pra comprar essa edicao de capa dura, vou ter duas? sim. to garrada? nao suhshauashusah
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aff.. agora que eu já comprei a edição normal? :'( Estou profundamente triste! Mas tudo bem... essa capa é linda de qualquer forma.

    Abraços!
    Petra | Na Próxima Página...

    ResponderExcluir

.