A Universo dos Livros revelou a capa de Sedutor – Selvagem Irresistível além da data de lançamento para agosto, a tempo para a próxima edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que contará com as presenças das autoras Christina Lauren – pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings.

O livro é o primeiro da saga Wild Seasons e girará em torno de três universitárias melhores amigas que conhecem três caras quentes em Las Vegas e são arrastados juntos para várias aventuras quentes, emocionantes e escandalosas. As autoras também prometeram que essa nova saga será tão boa quanto Cretino Irresistível — aliás, haverá um crossover entre as duas sagas, ou seja, os personagens de uma saga se encontrarão com os de outra saga.

Sinopse: Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir…
Fonte.

Quem gostou da novidade? Quem aí acompanha a série? Acho a premissa desses livros muito interessante. Pretendo ler em breve!


2 Comentários

  1. ja me sinto seduzida!
    boa demais essa série
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei amei o livro mto bm

    ResponderExcluir

.