DIA 03 — UMA HISTÓRIA INTERESSANTE OU MISTERIOSA QUE JÁ ACONTECEU NO VERÃO.

   Eu, claro, nunca tive histórias apaixonantes, misteriosas e cheias de grandes aventuras que aconteceram num igualmente peculiar verão, mas ainda assim acredito que eu possa usar uma recente “aventura” para contar para vocês nesse terceiro dia do Especial de Aconteceu Naquele Verão (quem perdeu os posts anteriores pode conferir clicando aqui).
   Neste verão, eu fui a uma viagem que, para mim, foi uma verdadeira história interessante para contar aos meus filhos ou a qualquer outra pessoa, num presente ou futuro próximo. Apesar dos 17 anos, eu jamais cheguei a viajar — quando digo viajar, digo para bem longe mesmo — sem meus pais ou familiares, até que inventaram uma viagem de formatura para os alunos que estavam se formando no Instituto Federal onde estudava. 
   A viagem foi a coisa mais especial que eu já vivenciei e umas das experiências mais legais também. E, para dizer a verdade, eu nem ia para essa viagem — até que as coisas começaram a dar certo e eu comecei a entender que, por maiores que sejam os problemas, eu não poderia desperdiçar as oportunidades de me divertir e de ser feliz. Viajamos então para o sul do estado do Tocantins, especificamente em Aurora do Tocantins, nas proximidades do Rio Azuis, um dos menores do mundo e o menor da América Latina. Foram inúmeras horas de viagem, muita diversão, bebidas, festas, namoros e despedidas, e cada segundo valeu a pena, principalmente por estar ao lado de meus amigos e de pessoas tão especiais em minha vida. 

Eu não posso contar muito, mas o que aconteceu neste verão eu vou levar para toda a vida!
E vocês? Já vivenciaram uma grande história no Verão? 


Deixe um comentário

.