Oi, gente! Como vão vocês? Depois de algum tempo sem postar essa coluna, eis que o Ao Redor do Globo: Capas faz mais uma aparição, rs. O livro escolhido da vez Feita de Fumaça, da Laini Taylor. Vamos lá? 

 8490112
A edição brasileira do livro seguiu o mesmo padrão da original americana. Adoro essa capa, acho que transmite muito bem a essência da história. 

13600168 10305156 18108474
As três edições do livro publicadas no Reino Unido. Gostei muito dessas capas, acredito que tenham passado um impressão mais adulta, madura da história. 

13062204
Versão alemã do livro. Essa capa focou mais na personagem principal, Karou, e adorei esse fato, que, combinado com os detalhes, ficou muito belo. 

13601350 17665862
Edição italiana e holandesa. Sobre a edição italiana, detestei o que fizeram com o título do livro (?!), e particularmente não gostei do design da capa. Já a editora holandesa preferiu um visual mais dark e misterioso. 

17662241
Capa da Turquia.

15990442 15920725
Capa da Indonésia e da Coreia do Sul. Adorei as duas capas, mas acho que a primeira é muito mais intrigante, chamando o leitor a conhecer a história. 

13061929
Capa da Eslováquia. Entendi que aqui  há um diferencial: tentaram retratar Akiva. Mas, não consigo gostar do design, que, em minha opinião, deixou a desejar. 

16111869 22890774
Capa chinesa e capa da Tailândia.

22549586
Capa da Eslovênia. É uma versão parecida com a original, mas não ficou tão boa quanto. Acredito que tenham pecado no design ao tentarem mudar. 

13664975 16233144 13266803 16091177
Várias capas que também seguiram a original. 


E ai, o que acharam? Qual sua capa preferida? 


2 Comentários

  1. Olha sinceramente esse livro nunca me chamou atenção para comprar sabia?
    Mas eu acho a capa linda. Mas tipo, do que se trata a história do livro? Que gênero que é?
    Porque já passei para ler algumas resenhas, mas já tem tempo já.
    Se eu tiver oportunidade vou ver se compro para ler dependendo do que se trata.
    Adorei as capas que vc colocou. Uma mais linda que a outra mesmo, mas sinceramente eu gostei mais das capas alemã. Ficaram lindas mesmo =] As outras tbm são, mas essas ganharam! hehehehe

    Linda te desejo um ótimo 2015 de muitas realizações viu?
    Muito sucesso para o ano que se aproxima.
    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nem consigo escolher a minha preferida, a maioria são lindas, com destaque a da China e a última do Reino Unido.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.