A Geração Editorial publicou Luz e Trevas, terceiro volume da saga A Guerra dos Fae, da autora Elle Casey. O livro foi lançado no mês passado (novembro) e já pode ser encontrado em livrarias.  Confira a capa e a sinopse:


Sinopse: Jayne Sparks está mais destemida, engraçada e rebelde do que nunca, tendo que enfrentar os problemas causados acidentalmente pelo duende Tim, aprender a manipular melhor seus poderes com O Verde, conhecer traições de um grande amigo e descobrir quais são os motivos secretos pelos quais há uma guerra incessante entre Fae das Trevas e Fae da Luz.


Um Comentário

  1. Olha tenho que confessar que já acho as CAPAS DESSA SÉRIE simplesmente MARAVILHOSAS.
    Mas eu nunca tive chance de ler. Espero ter a oportunidade de compra-los mais pra frente, embora eu já esteja com um monte de série na estante para ler. Mas mesmo assim quero conferir, porque dizem que a história é do tipo que te prende e que vc n quer soltar de jeito nenhum. Espero gostar bastante. Mas vamos ver né?
    Olha adorei sua postagem e espero que traga a resenha desse livro aqui para todos os seus leitores e principalmente pra mim que estou curiosa (risos)

    Se cuida linda

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.