Lançamento de Novembro da Editora Novo Conceito, conheça "Quando Uma Garota Entra em um Bar"! O primeiro de uma série de romances no estilo “escolha o seu próprio destino”. Você está no controle dessa narrativa e é você quem escolhe a sua próxima fantasia. As regras são todas suas!
“As escritoras de ‘Quando uma garota entra em um bar’ são brilhantes! Um livro não poderia ter um conceito mais deliciosamente irresistível, inteligente, divertido e sexy!” 
- William Morrow, da Harper Collins.

Foto: Lançamento de Novembro da Editora Novo Conceito, conheça "Quando Uma Garota Entra em um Bar"!
O primeiro de uma série de romances no estilo “escolha o seu próprio destino”. Você está no controle dessa narrativa e é você quem escolhe a sua próxima fantasia. As regras são todas suas!
 “As escritoras de ‘Quando uma garota entra em um bar’ são brilhantes! Um livro não poderia ter um conceito mais deliciosamente irresistível, inteligente, divertido e sexy!” - William Morrow, da Harper Collins.

“Prepare-se: nada aqui é igual ao que você já leu... Antes de qualquer coisa, a personagem principal é você. As escolhas são suas. Os desejos são seus e a experiência sensual que você vai viver não está na mão de terceiros, portanto este é um livro erótico que reconhece a autonomia de quem lê: seu prazer está em suas mãos. Com uma inusitada estrutura narrativa, é possível que você escolha o destino que quer dar à personagem, e, uma vez escolhido o destino, a autora simplesmente sugere seus próximos passos. Lembra-se daqueles jogos de tabuleiro que diziam: “ande duas casas”, ou “volte ao começo”? Pois então: a narrativa é mais o menos assim, o que faz você se envolver completamente pela leitura (ou pelo jogo). Quer um exemplo do que pode acontecer durante a sua leitura? Então, responda: quando seu amigo cancela a noitada no último momento e, de repente você se encontra toda vestida e sozinha em um bar exclusivo. O que você faz?
Em Quando uma garota entra em um bar, você pode passar a noite bebendo tequila com uma estrela do rock, ou, talvez, escolher o suave e encantador homem de negócios milionário... Mas o jovem barman angelical com um corpo feito para o pecado também pode chamar a sua atenção... Depois, há também o
guarda-costas que tem as chaves do carro esporte do patrão e está oferecendo uma carona... E você pode simplesmente ir para casa e encontrar o seu vizinho sexy. De uma coisa você pode ter certeza: cada uma dessas opções vai te levar a um encontro inesquecível!”
“Prepare-se: nada aqui é igual ao que você já leu... Antes de qualquer coisa, a personagem principal é você. As escolhas são suas. Os desejos são seus e a experiência sensual que você vai viver não está na mão de terceiros, portanto este é um livro erótico que reconhece a autonomia de quem lê: seu prazer está em suas mãos. Com uma inusitada estrutura narrativa, é possível que você escolha o destino que quer dar à personagem, e, uma vez escolhido o destino, a autora simplesmente sugere seus próximos passos. Lembra-se daqueles jogos de tabuleiro que diziam: “ande duas casas”, ou “volte ao começo”? Pois então: a narrativa é mais o menos assim, o que faz você se envolver completamente pela leitura (ou pelo jogo). Quer um exemplo do que pode acontecer durante a sua leitura? Então, responda: quando seu amigo cancela a noitada no último momento e, de repente você se encontra toda vestida e sozinha em um bar exclusivo. O que você faz? Em Quando uma garota entra em um bar, você pode passar a noite bebendo tequila com uma estrela do rock, ou, talvez, escolher o suave e encantador homem de negócios milionário... Mas o jovem barman angelical com um corpo feito para o pecado também pode chamar a sua atenção... Depois, há também o guarda-costas que tem as chaves do carro esporte do patrão e está oferecendo uma carona... E você pode simplesmente ir para casa e encontrar o seu vizinho sexy. De uma coisa você pode ter certeza: cada uma dessas opções vai te levar a um encontro inesquecível!”


SOBRE AS AUTORAS
Helena S. Paige é o pseudônimo de três amigas. Paige Nick é uma premiada redatora publicitária e romancista. Mantém uma coluna no “;The Sunday Times”; da África do Sul, na qual debate namoro, sexo e todas as loucuras de que somos capazes.Helen Moffett é o tipo “;faz-tudo”;: escritora freelancer, poeta, editora e professora que já lecionou em lugares tão distantes quanto Trinidad e o Alasca. Sarah Lotz é romancista e roteirista com uma queda por pseudônimos. Escreve ficção para jovens adultos e histórias de terror.
Juntas elas são Helena S. Paige, a autora deste emocionante, divertido e sensual livro do tipo “;escolha seu destino”;, em que você, certamente, terá seu final feliz.


Um Comentário

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

.