Novos pôsteres de "Percy Jackson e o Mar de Monstros" foram liberados só para deixar os fãs mais ansiosos! O filme estreia aqui no Brasil dia 16 de agosto. Confira os pôsteres abaixo.

    
Sinopse do filme: O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local.

Também foram liberadas imagens individuais dos personagens! Confira: 

 
  

TRAILER DO FILME

Eu amei os posters, e vocês? Diferente da maioria dos fãs de Percy Jackson, apreciei muito o primeiro filme! Espero realmente que Mar de Monstros se mantenha no mesmo nível (ou melhor, certo? rsrs).


16 Comentários

  1. Oie :)

    Mesmo nunca tendo lido os livros, estou muito ansiosa pro filme lançar, amei os pôsteres, beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou surtandoo, agosto tem que chegar logoo rssrsrs, estou esperando 3 anos por esse filme, e tenho certeza que irei amar de paixãooo *------*

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do primeiro filme, e acho que o segundo será ainda melhor XD

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um pé atrás com o filme por conta do fiasco que foi o primeiro, mas na tem jeito! Meu coração de fã acelera a cada foto, rumor ou trailer que sai!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostei do primeiro filme, li o livro primeiro e vi uma diferença enorme. Nem sei como vão fazer essa continuação ^^

    O poster ficou legal!

    ResponderExcluir
  6. Amo os livros dessa serie!
    me decepcionei com o primeiro filme, mas estou otimista com esse!

    ResponderExcluir
  7. Nunca li os livros e nem vi nenhum dos filmes,por falta de oportunidade mesmo. Mas ainda tenho planos de ver pelo menos os filmes. Também gostei muito dos posters...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Bom, não li os livros da série, acho q por isso adorei o primeiro filme, e estou anciosissima pra ver este! E que posters lindos esses individuais!

    Beijos
    Mari.
    http://www.quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não acompanho a série mas cada vez mais fico curiosa pela história pois só escuto comentários ótimos a respeitos de P.J =)
    Achei lindos os pôsteres, principalmente o individual do Percy!

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  10. Também gostei do primeiro filme, apesar de ser muito diferente do livro não achei uma desgraça total ahauahaau estou ansiosa para ver a segunda parte nas grandes telonas :)

    Beijos,
    Jhey
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  11. Pirei nas fotos!!!
    Acho o Logan muito lindinho!!! Sou fã assumida dos filmes, amei O Ladrão De Raios!
    Não sei se o filme bate com o livro, mas espero ler a série!

    ResponderExcluir
  12. Estão lindos demais essas porters! Até pra mim que não sou fã está dando vontade de ver.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Os pôsteres, adorei! Estou ansiosa para a estreia do filme, espero não me decepcionar!!

    Beijos,
    lovesbooksandcucpacakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Sério que você do primeiro filme? Eu não consegui. haha Pelo trailer acho que esse segundo deu uma melhorada considerável! E os pôsteres ficaram muito bons!

    ResponderExcluir
  15. Esses posteres devem atiçar ainda mais a curiosidade dos fãs, rsrs.
    Estão muito bons!

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito do trailer do filme, vi pela primeira vez esta quinta feira, no filme do Wolverine - Imortal. Parece estar bem legal. Ansioso.

    Att,
    V. I. Neves

    ResponderExcluir

.