Isso mesmo que você leu! Estilhaça-me ganhará novos livros e o primeiro teve a capa revelada! Restore-me será publicado em março em inglês e a autora Tahereh Mafi falou um pouco sobre seu novo projeto num mundo de Estilhaça-me.


Restore Me (Restaura-me, tradução livre) Seguirá o novo Comandante Supremo enquanto ela tenta liderar o setor 45 com Warner ao seu lado. Mas quando a tragédia iminente atacar, Juliette será testada, levando-a a mais uma encruzilhada de dúvidas, se ela deve ou não usar sua habilidade, pois a morte está à o único toque.


O primeiro livro terá 352 páginas e será narrado tanto por Juliette quanto por Warner. Ainda na entrevista, Tahereh Mafi informou mais sobre a nova trilogia. “Não é um spin-off. Os três novos livros são sequências diretas para Shatter Me (Estilhaça-me). Então, basicamente, se você não leu ainda, você definitivamente precisará ler aqueles antes de mergulhar neste novo livro.” A autora informou também que o piloto já foi escrito e a pré-produção da adaptação para a TV está sendo desenvolvida.

O livro chega nas livrarias em inglês no dia 6 de março de 2018. No Brasil a Editora Novo Conceito é responsável pela publicação de Estilhaça-me, infelizmente não sabemos se a mesma irá publicar a nova trilogia.


Deixe um comentário

.