Olá, leitores! Bem-vindos a mais um post da coluna Quotes de Quarta, onde compartilhamos com vocês os melhores trechos dos livros que lemos. Espero que curtam os quotes de hoje:



"Mal consigo ficar quieta no banco, de tão ansiosa e nervosa. Quando fui levada, Shade tinha acabado de morrer... por minha causa. Eu não culparia ninguém, muito menos Farley, se me odiassem por isso. O tempo nem sempre cura as feridas. De vez em quando, faz com que fiquem piores".

— A Prisão do Rei (Victoria Aveyard)


"Jack tinha razão: ela sentia medo havia tanto tempo que se esquecera de como era não sentir — medo de que a mãe um dia sumisse de novo, de que o pai desabasse, de que a família inteira entrasse em crise mais uma vez. Desde aquele verão sem a mãe, a família havia parecido instável, como se cambaleasse à beira de um penhasco. Antes disso, ela não tinha se dado conta de como a felicidade era frágil, como a qualquer momento, se não fosse cuidadosa, ela poderia cair e quebrar".
— Tudo O Que Nunca Contei (Celeste NG)



"— Criei minha raposa desde que ela era filhote. Minha raposa confiava em mim. Ela não sabe sobreviver lá fora. Não importa se é “só uma raposa”... É assim que meu pai diz, “só uma raposa”, como se não fosse um animal tão bom quanto um cachorro, por exemplo".
— Pax (Sara Pennypacker)


2 Comentários

  1. Olá, como vai?
    Amei os quotes, principalmente a segunda :)

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa seção do blog. Pesquisei sobre o livro Tudo o que nunca contei, quero lê-lo em breve.

    Esse blog é o máximo! No mínimo, no mínimo o máximo! Gosto muito do que é postado por aqui. Toda semana, aos sábado, estou conferindo o Palácio dos Livros.

    Um abraço, dieison engroff, do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir

.