Essa novidade é para todos aqueles que amaram o sucesso young-adult Por Lugares Incríveis! A Editora Seguinte lança, neste mês, o novo livro de Jennifer Niven: Juntando os Pedaços. Vamos conferir a capa e a sinopse?

Jack tem prosopagnosia, uma doença que o impede de reconhecer o rosto das pessoas. Quando ele olha para alguém, vê os olhos, o nariz, a boca… mas não consegue juntar todas as peças do quebra-cabeça para gravar na memória. Então ele usa marcas identificadoras, como o cabelo, a cor da pele, o jeito de andar e de se vestir, para tentar distinguir seus amigos e familiares. Mas ninguém sabe disso — até o dia em que ele encontra a Libby. Libby é nova na escola. Ela passou os últimos anos em casa, juntando os pedaços do seu coração depois da morte de sua mãe. A garota finalmente se sente pronta para voltar à vida normal, mas logo nos primeiros dias de aula é alvo de uma brincadeira cruel por causa de seu peso e vai parar na diretoria. Junto com Jack. Aos poucos essa dupla improvável se aproxima e, juntos, eles aprendem a enxergar um ao outro como ninguém antes tinha feito.

É claro que vai ser um sucesso, hein? Quem aí também vai, sem dúvidas, dar uma conferida nessa nova história de amor e superação? Aguardem nossa resenha. 


Um Comentário

  1. fico muito contente de ver que a autora esta com mais um livro, além de ser uma escritora querida, suas tramas são incriveis!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.