Li ate a pagina 100 - ELEC
"Li Até a Página 100 e..." é uma tag criada pelo blog Eu leio, eu Conto e o objetivo é responder as perguntas sobre a sua leitura do momento, depois que chegar na página cem do livro.
 Quem achou interessante e quiser fazer também, é só pegar o banner acima e dar os devidos créditos ao blog criador da tag. Já vi vários blogs fazendo e é uma ideia super interessante, então resolvemos aderir também. Vamos lá?


A CANÇÃO DO SÚCUBO - RICHELLE MEAD

Primeira frase da página 100: 
"— Sim, eu o li. Obrigada"


Do que se trata o livro? 
"Quando se fala de empregos no inferno, ser um Súcubo parece bastante glamuroso. Uma garota pode ser qualquer coisa que ela quiser, o guarda-roupa é de matar e homens mortais farão qualquer coisa por apenas um toque. Claro, eles geralmente pagam com suas almas, mas por que ser tão técnico? Mas a vida da Súcubo de Seattle Georgina Kincaid é muito menos exótica. Seu chefe é um demônio de médio escalão com uma queda por filmes do John Cusack. Seus melhores amigos imortais (ou melhores amigas …) ainda não pararam de provocá-la por causa da vez em que ela se transformou na Deusa Demônio, completa, com chicote e asas. E ela não consegue ter um encontro decente sem sugar parte da vida do cara. Ao menos ela tem seu emprego diário em uma livraria local – livros de graça; Todos os mochas de chocolate branco que ela conseguir tomar; e acesso fácil ao sexy escritor de bestsellers, Seth Mortensen, aka Aquele por Quem Ela Daria Tudo Para Tocar mas Não Pode. Mas os sonhos sobre Seth vão ter que esperar. Algo estranho está acontecendo no submundo demônio de Seattle. E, dessa vez, todos os seus charmes e cantadas de cair morto não vão ajudá-la porque Georgina está para descobrir que há algumas criaturas que tanto Céu quanto o Inferno querem negar…"

O que está achando até agora?
Estou gostando demais! Eu já adorava a escrita e o modo da Richelle de desenvolver os personagens, mas até agora estou me surpreendendo muito. Não posso esperar para o final do livro!

O que está achando da protagonista? 
Georgina é demais! Acredito que ela seja uma das melhores protagonistas que já vi até agora. Ela é audaciosa, sarcástica, muito esperta e engraçada. Com a Richelle Mead, nada de personagens bobinhas!

Melhor quote até agora: 
"— Céus! — ele disse. — Sou totalmente supérfluo. Sou a donzela em apuros.
— De modo algum. Você trouxe o cereal."

Vai continuar lendo? 
Sem dúvidas!

Última frase da página:
"Como resultado eu o recrutara, contra sua vontade, como co-professor para estas aulas improvisadas para os funcionários"


Deixe um comentário

.