Olá, leitores! Bem-vindos a mais um post da coluna Quotes de Quarta, onde compartilhamos com vocês os melhores trechos dos livros que lemos. Espero que curtam os quotes de hoje:



“Quero acordar com você todas as manhãs e adormecer ao seu lado todas as noites. Quero protegê-la, amá-la e cuidar de você de um jeito que nenhum outro homem jamais poderia. Quero mimá-la... Cada beijo, cada toque, cada pensamento meu, tudo isso lhe pertence. Vou fazê-la feliz. Todos os dias [...]. Você pôs fim ao meu sofrimento. E me deu uma nova eternidade. Seja minha, Nora. Seja meu tudo”.
— Finale (Becca Fitzpatrick).



“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você conheceria a felicidade se não passasse pelas fases tristes?”.
— P.S.: Eu te amo (Cecelia Ahern).


"Os livros são o melhor exemplo de namorado: deixe-os de lado e eles esperarão para sempre; dê-lhes atenção e sempre retribuirão seu amor."
— O Teorema Katherine (John Green).


Um Comentário

.