A trilogia Divergente, de Veronica Roth, ganha seu mais novo trailer de "Convergente", terceiro livro da série distópica publicada no Brasil pela Rocco.  A estreia está prevista para dia 18 de Março do ano que vem. Confira: 


Sinopse do livro:  "Uma escolha irá te definir. E se todo o seu mundo fosse uma mentira? E se uma única revelação - assim como uma única escolha - mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizessem você fazer coisas que jamais esperaria? A conclusão explosiva para a trilogia Divergente, bestseller mais vendidos do New York Times, revela os segredos de um mundo distópico que cativou milhões de leitores em "Divergente" e "Insurgente"!"



T R A I L E R 
     

E aí o que acharam, ansiosos? Eu estou muitooo! Conte-nos tudo!



5 Comentários

  1. Show!! Só vi o primeiro filme. Quero ler os livros primeiro para depois ver os outros filmes. Já comprei, agora só falta tempo para ler kkk.
    -Agno R. Vilar
    bookbus1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG mil vezes
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ja qro assistir muitíssimo!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o livro, sei do que acontece (acho que todo mundo sabe), e não tô muito animada pra voltar a lê-lo. Ainda por cima, ainda nem vi Insurgente. Acho que deveriam esperar passar A Esperança pra terem lançado essa trilogia no cinema.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti apenas o filme, mas estou bem interessado nos livros. Vale a pena?

    ResponderExcluir

.