A Editora Intrínseca divulgou a data de lançamento do Mar de Monstros: Graphic Novel! O livro tem previsão para lançar dia 16 de Julho de 2013. Confira abaixo a capa e a sinopse: 

Nessa segunda aventura da série, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue.
Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto. As coordenadas da missão — 30-31-75-12 — são uma referência ao Triângulo das Bermudas, no temido Mar de Monstros.
Uma jornada que colocará à prova a herança de nossos heróis — quando Percy irá questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição.

Ansiosos, leitores? Fiquei bem animada com a novidade e aposto que as ilustrações estão de arrasar! Quem aí já leu a Graphic Novel do Ladrão de Raios? Gostaram? Quero saber a opinião de vocês! 


15 Comentários

  1. Aiii meu deus ficou muito perfeita!!!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda agora acho que poderiam fazer uma nova edição do livro com essa capa.

    ResponderExcluir
  3. Só digo uma coisa : Perfeita !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, adoro seu blog...

    Indiquei uma tag pra você le no meu blog... Espero que goste... :)

    http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2013/07/minha-3-tag-alfabeto-literario.html

    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiii , como fã de carteirinha da série, com certeza estou louco pelo lançamento da Graphic Novel *------*

    ResponderExcluir
  6. Omfg, que linda! Fiquei até com vontade de comprar

    ResponderExcluir
  7. Que capa liinda *-*
    Beijos.

    CAPRICORNIZANDO

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nenhum livro da serie e nem sinto muita vontade de ler :/

    ResponderExcluir
  9. Uma das próximas séries que lerei, e louca para ver o filme!
    Beijos,
    Ana.

    ResponderExcluir
  10. hey!
    Adorei a capa, que saudade de ler Percy!!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu já li o de ladrão de raios, é MARAVILHOSO!
    as ilustrações são incriveis, é muuuito bonito, com certeza eu vou comprar esse tbm!!

    ResponderExcluir
  12. Adorei!!!! Sou fã da série Percy Jackson, não li o primeiro ainda Graphic Novel.
    http://svlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. A capa ficou muito bonita! ainda nçai li a Graphic Novel de o ladrão de raios, mas pretendo ler em brever

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito legal a capa, pena que não gosto muito de Graphic Novel, caso contrário compraria ela!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa que capa FANTÁSTICA!
    Não li nada do autor ainda, mas tenho dois livros dele que lerei em breve, espero :)
    Com certeza irei gostar, com certeza.

    ResponderExcluir

.