Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?
E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!
Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?
É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.
Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro. 
      

Para se apaixonar, baixe o primeiro capitulo clicando na imagem, ou aqui.


O que acharam leitores? Achei interessante a capa! Vou apostar nessa leitura!


13 Comentários

  1. Parece ser bem legal esse livro, é um dos que mais quero ler. Achei tão boa essa sinopse.

    ResponderExcluir
  2. Parece bem legal, gostei bastante desse livro ^^

    ResponderExcluir
  3. Não gostei deste lançamento, para ser sincera. Este tom de auto ajuda não me interessa em nada. Por mais que tenham boas ideias, não me atrai.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A capa é muito fofa, agora vou ler o primeiro capítulo para ver né. Mas acho que o livro deve contar a história daqueles casais super grudentos né!

    ResponderExcluir
  5. esse parece beem um livro de auto-ajuda, mas adoreii tudo nele , um livro pra ajudar a descobrir o tipo da sua metade da laranja :D , a Novo Conceito arrasando nos lançamentos de março :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Mais uma capa linda da novo conceito!
    É interessante a ideia do livro, mas não sou muito fã desse tipo de livro!

    Beijos,
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei. Encontrei minha metade, sim. Mas sempre apostei que o namorado da vez era a metade, rsrs. Hj, casada, sei bem p que é um amor de verdade e duradouro.
    Será que os autores são especialistas no assunto ou só especularam mais um manual para ansiosos?

    ResponderExcluir
  9. Aí gente, gostei do livro! Fico me perguntando qual sera o meu estilo, o evitante faz mais a minha cara...kkkkkk Vou vê se o encontro numa livraria aqui perto de casa.

    ResponderExcluir
  10. Gente "O chinelo do meu pé cansado", é cafona demais! kkkkk
    Quem criou essa frase não tem noção.
    Dos livros do Circuito esse é o que menos me interessou.

    ResponderExcluir
  11. Eu pensava que esse livro era outra coisa e me decepcionei bastante ao saber que ele é mais um guia. :/ Porém a capa é linda!

    ResponderExcluir
  12. Já tinha visto o livro como um dos lançamentos de fevereiro e não me chamou atenção, esperava que o texto fosse me dar uma nova visão da história, mas mesmo assim não ajudou o geito é aguardar uma resenha mesmo.

    ResponderExcluir

.