






A primeira coisa que se precisa saber é que não se deve esperar que Piano Vermelho seja um Caixa de Pássaros, porque, apesar de toda a maestria em sua construção, ele não é afinado como o canto dos pássaros presos na caixa de Malorie.
Tartarugas Até Lá Embaixo é a história comovente e divertida sobre Aza Holmes, a garota que acredita que a vida é uma história que contam sobre nós, não uma história que escolhemos contar.
O Livro do Juízo Final transcende o gênero pelo qual é classificado. Ele é, acima de tudo, um livro que fala sobre amor, respeito e confiança. E é por isso que me marcou e ainda será capaz de marcar muito amantes de ficção — científica ou não.
Jenny escreveu Agora e Para Sempre, Lara Jean para deixar seus leitores felizes e de coração aquecido com essa história cheia de aprendizado. Não tenho dúvidas de que vão amar essa história.
Apesar de ter apenas 149 páginas, A Hora do Lobisomem é daqueles feitos para serem lidos de uma só vez, como um grande conto. Com uma linguagem rápida e capítulos curtos, dificilmente é um dos livros mais aterrorizantes, mas ainda assim tem a capacidade de surpreender.
nossa a primeira capa do livro as vantagens de ser invisvel, é muit feia, prefiro a segunda o/
ResponderExcluiracervo-de-livros.blogspot.com
Eu amo a capa com os atores. Acho a melhor. As do Reino Unido que tem o rosto de lado também são legais, gostei dessa vermelha.
ResponderExcluirGente acho que esse é o livro que teve as capas mais diferentes. Normalmente existe um padrão ou alguma ligação entre as diversas capas, mas esse livro quebrou isso.
ResponderExcluirAchei a capa da República Tcheca bem ligada com a trama, ;)
Eu não gosto muito de capas de filme. Na minha opinião tira nossa criatividade, nossa capacidade de imaginar os personagens.
ResponderExcluirAs que mais gostei foram as do Reino Unido. Bem diferentes, bem feitas e expressam um pouco da história. Super bacana!
bjs
Estou louca por este livro pra ler com meu adolescente. Acho que vamos discutir temas relevantes à idade dele, além de nos divertirmos juntos.
ResponderExcluirNão curto capas com a carinha pronta dos personagens, mais ainda quando são os atores do filme. Prefiro dar a cara que a minha imaginação cria.
Adorei a capa brasileira - da primeira versão. Mas se pudesse escolher uma dessas capas ficaria em dúvidas entre as originais do Reino Unido e Finlândia.
Olá, bom dia ^^
ResponderExcluirJá li esse livro e amei. É um de meus livros preferidos ^-^
As capas são muito bonitas, todas elas. Mas a que eu mais gostei foram as duas do Brasil e as do Reino Unido *-*
Beijinhos e boas leituras
Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/
Olá!
ResponderExcluirJá li esse livro e ele é flórida!
Adoro a capa do filme!
Também gostei da capa da Lituânia e as várias do Reino Unido, são ótimas tbm!!
Beijos,
lovesbooksandcupcakes.blogspot.com
Ainda não li As Vantagens de Ser Invisível, sempre vejo e tenho vontade de ler, mas falando de capas a capa do filme é muito bonita na minha opinião, mas a que mais gostei mesmo foi as da
ResponderExcluirAlemanha a azul e a vermelha, são maravilhosas *.*
que lindo *---------*
ResponderExcluirAmei as capas do Japão e Holanda *-*
beeijo!
Letícia - umceudeletras.blogspot.com
Adorei as capas do Reino Unido, e gosto bastante da brasileira que tem a capa do filme também *--*
ResponderExcluirAdoro a diversidade de capas que um mesmo livro pode ter em diversos países,adorei as versões do Reino Unido mas a que gostei mais foi a da Finlândia
ResponderExcluirPrefiro a brasileira, mas as outras também são bem bonitas.
ResponderExcluirCada capa trás um "q" de criativa. As melhores pra mim foram a primeira da versão brasileira, a segunda da versão do Reino Unido e por última a do Japão.
ResponderExcluirQue interessante, não há nenhuma capa igual! Que milagre haha Gostei bastante da capa da Finlândia!
ResponderExcluirQue diabos é essa capa da alemanha e do Japão. Prefiro a Brasileira e a de UK ><
ResponderExcluir