Olá, leitores! Hoje falaremos do filme A Última Casa da Rua, no Entre Páginas e Telas! Vamos conhecer mais sobre esta curiosa história?
No livro, os autores Lily Blake, David Loucka e Jonathan Mostow contam a história da jovem Elissa e sua mãe que, em busca de uma nova vida, encontram a casa dos sonhos em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. A cidade tem um mistério. Um assassinato aconteceu bem na casa ao lado.
Uma garota matou os pais de forma brutal e desapareceu. Hoje, quatro anos depois, apenas Ryan, o misterioso irmão mais velho, mora sozinho naquela mesma casa, sombria e esquecida no tempo. Indo contra tudo e contra todos, Elissa acaba se envolvendo amorosamente com o estranho rapaz. O que ela não sabe é o quão perigoso esse jogo pode se tornar…
Não espere ver adolescentes sendo perseguidos por forças sobrenaturais ou um desfecho daqueles que já “sacamos” ainda na metade do livro. A trama é criativa, com muitos “não acredito!” pelo meio do caminho. E a sequência final é de tirar o fôlego, com muita ação.
Antes de sentir o medo… Antes de conhecer a dor… É preciso voltar para onde tudo começou.
Resenha do Filme.
Esse filme foi totalmente surpreendente para mim, principalmente porque a história tinha tudo para ser clichê e monótona...
No começo dessa adaptação me senti totalmente traída, acreditava que a história seria inovadora; mas não, o roteiro do filme era básico, fraco e previsível.
Contudo, insisti nele, mesmo ciente de que poderia ter uma grande decepção. E foi dessa forma que comecei a ficar confusa com os acontecimentos, já que começaram a sair da “solução” que eu criara em minha mente. Afinal A Ultima Casa da Rua não era tão previsível assim!?
A surpresa foi impactante em seu final. Primeiro, fiquei satisfeita em saber que o assassino não era dessa forma porque simplesmente escolheu. Havia toda uma história anterior, cheia de erros, culpa, e desequilíbrio na infância. Problemas na infância viram, muitas vezes, traumas irreversíveis...
Até alguns personagens que acreditei serem neutros e indiferentes, faziam parte de uma rede de erros que levaram tais mortes acontecerem na ultima casa da rua.
Entretanto, por mais que eu começasse a entender a história surpreendente, ainda faltava algo. E tudo foi explicado na ultima cena, uma cena de segundos que me deixou sem fala e pensativa.
Indico o filme para todos que quiserem um suspense com uma história impactante! Ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas espero que em breve, eu experimente e possa contar a experiencia para vocês!
.
Adorei a sua resenha!
ResponderExcluirRealmente fiquei com vontade de assistir o filme e ler o livro!
http://tenisdecanoalto.blogspot.com.br/
Fiquei interessada no filme, parece instigante, ;)
ResponderExcluirJa assisti o filme e não gostei muito, tomara que o livro seja legal!
ResponderExcluirNão assisti ainda mas,quero muito, promete prender o expectador.
ResponderExcluirFiquei com receio de ver o filme por causa do poster, parecia ser suspense demais! Dependendo acabo ficando com medo >.<
ResponderExcluirMas gosto de filmes surpreendentes! Acho que vou dar uma chance ao livro primeiro...
Deve ser otimo, vou procurar ler o livro pra depois ver o filme ^^
ResponderExcluirQuero ler o livro, antes de assistir o filme.
ResponderExcluir