Olá, leitores! Bem-vindos a mais um post da coluna Quotes de Quarta, onde compartilhamos com vocês os melhores trechos dos livros que lemos. Espero que curtam os quotes de hoje:



"Mas, simplesmente, não havia substituto para a perda de um homem que era o companheiro da minha alma, meu melhor amor, meu amante, a única coisa em que eu confiava num mundo nada confiável".
— Melancia (Marian Keyes).


"Rousseau disse que o homem nasce bom, e a sociedade o corrompe. Mas essa ideia precisa de reparos: para mim, o homem nasce neutro e o sistema social educa ou realça seus instintos, liberta seus psiquismo ou o aprisiona. E normalmente o aprisiona".
— O Vendedor de Sonhos (Augusto Cury).


Claro que eu vou te machucar. Claro que você vai me machucar. É claro que vamos machucar uns aos outros. Mas esta é a própria condição de existência. Para se tornar primavera, significa aceitar o risco de inverno. Para tornar-se presença, significa aceitar o risco de ausência.
— O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)


Deixe um comentário

.