Olá, leitores! Bem-vindos a mais um post da coluna Quotes de Quarta, onde compartilhamos com vocês os melhores trechos dos livros que lemos. Espero que curtam os quotes de hoje:


"– Só há uma coisa de que ainda tenho certeza – ele se virou, e seus olhos estavam escuros. – Sei que faria qualquer coisa por você, mesmo que para isso tivesse que agir contra meus instintos e minha natureza. Abriria mão de tudo que tenho, até da minha alma, por você. Se isso não é amor, é o melhor que tenho para oferecer".
— Silêncio (Becca Fitzpatrick).


"Dizem que nada dura para sempre, mas acredite firmemente que, para algumas pessoas, o amor continua vivo depois da morte".
— P.S. Eu Te Amo (Cecelia Ahern)


"O problema de levar a vida como uma camaleoa, é que chega um ponto em que nada é verdadeiro [...] Eu sou o que preciso ser, a hora que for, pra sair do chão mas ficar fora do alcance do radar".

— O Teorema Katherine (John Green)



"Ele começava a acreditar que, se tirarmos da cabeça tudo que nos ensinam, chegaremos à verdade. Queria circular pelos labirintos escuros e enfrentar a estranheza que se escondia ali dentro; queria escancarar os bons sentimentos e expor a hipocrisia; queria romper os tabus e extrair sabedoria lá de dentro deles; queria atingir um estado de graça amoral e ser reintroduzido na ignorância e na simplicidade".
— Morte Súbita (J.K Rowling)


Um Comentário

.