A Editora Novo Conceito disponibilizou gratuitamente o ebook de Destrua-me. Destrua-me se passa entre o primeiro e o segundo livro da série Estilhaça-me.
Para ler o ebook é só acessar esse link e preencher seu nome e e-mail. No blog parceiro Café com Livro, há um tutorial de como abrir o ebook após o cadastro. Clique aqui para conferir! 


Sinopse: Perfeito para os fãs de Estilhaça-me que estavam esperando pelo lançamento de Liberta-Me, esse conto será a ponte entre os acontecimentos durante o espaço de tempo do primeiro para o segundo livro contados pela perspectiva do vilão que amamos odiar, Warner, o cruel líder do Setor 45.
   Em Estilhaça-Me, Juliette escapou de O Reestabeleciomento seduzindo Warner e colocando uma bala em seu ombro. Mas ela vai aprender em Destrua-me que não será fácil escapar de Warner...
   De volta à base e se recuperando do quase fatal ataque, Warner fará tudo o que estiver ao seu alcance para manter seus soldados em alerta e suprimir qualquer menção de rebelião em seu setor. Ainda obssecado por Juliette, sua prioridade é achá-la, trazê-la de volta e ter de volta Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram-na a escapar. Mas quando o pai de Warner, o Supremo Comandante do Reestabeleciomento, chega para reparar os erros do filho, fica claro que ele tem planos muito diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não aceita.

Eu adorei a notícia! Estou louca para dar inicio à essa série. Gostei mais dessa capa, ficou bem mais trabalhada que a capa do livro. Concordam? 


9 Comentários

  1. Eu tenho o primeiro livro, só não comecei a ler ainda. Muito legal a iniciativa da editora, é uma pena que não leio e-book ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá! Bem legal a editora disponibilizar o livro!
    Estou com o primeiro livro aqui e não vejo a hora de começar a ler!

    BEijos,Tahis.
    lovesbooksandcupcakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal a Novo Conceito liberar o e-book gratuitamente, adoroo a série Estilhaça-me assim que der eu leio ;D

    ResponderExcluir
  4. Acho muito legal esses e-books que algumas editoras tem liberado, que são gratuitos e uma "ponte" entre os volumes das séries. Ainda não comecei a ler a série, mas pretendo em breve, já até baixei este.

    ResponderExcluir
  5. Eu não li a série ainda, mas achei muito legal a editora disponibilizar o ebook para download. Tenho certeza q os fãs da série amaram o presente.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Bem legal, mas não consigo ler e-book, mas pra quem gosta é ótimo.

    Seguindo aqui.
    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse conto é um bom aquecimento para o próximo livro, queria ler quando estivesse com ele em mãos. É bem interessante esse ponto de vista.

    ResponderExcluir
  9. Achei bem legal essa ação da editora, ;)

    ResponderExcluir

.