Boa tarde, queridos leitores! Trazemos hoje para vocês conhecerem o livro "O Enigma da Lua – A centésima vida" da nossa autora parceira Liége Báccaro Toledo. Vamos lá?


Número de páginas (impresso): 351
Edição: 1(2012)
Formato: A5 148x210
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g
Editora (versão impressa): Clube de Autores

Versão digital (Asgard Legends):Arquivo em PDF
Tamanho A4
Capa e Miolo coloridos
Número de Páginas: 185
 Ilustrações da capa e internas: Angela Takagui.

"100 vidas eu viverei até que pague por isso
100 vidas eu viverei até que o Escuro seja banido
100 vidas viveremos separados, até que possamos nos encontrar novamente

100 vezes sozinhos, e uma vez mais juntos
Quando ele finalmente nos abandonará”



Quando Driali, uma clériga da Deusa Lua, dá à luz sua segunda filha, Elora, ela não só se depara com uma linda criança, mas também com uma das mais preciosas e complexas criações de sua divindade. O que sua filha e Laucian - um meio-elfo e melhor amigo da jovem Elora - representam é algo que a clériga tenta esconder durante anos, por medo das consequências e perigos que podem se abater sobre os dois jovens. Contudo, quando a paz da acolhedora cidade de Silena começa a ser ameaçada por sombras de um mal há muito adormecido, Driali decide que é chegada a hora de revelar o que sabe. A partir de então, quatro amigos – Elora, Laucian, Myron e Valenia – descobrem que precisarão, cada um a sua maneira, tomar decisões que mudarão para sempre suas vidas e o destino de todos aqueles que os cercam. Suas jornadas e o desenrolar de uma batalha de luz e trevas que envolve todo o mundo de Edrim e o poder de deuses e suas criaturas está apenas começando... 


Sobre a autora:
 Liége Báccaro Toledo. Nasceu em Londrina, PR, em 1987, e desde que se conhece por gente gosta de contar histórias e ouvi-las. É formada em Letras na Universidade Estadual de Londrina (UEL) e é uma sôfrega mestranda da mesma instituição. Trabalha como professora de inglês, mas gosta mesmo é de escrever (não que uma coisa exclua a outra, muito pelo contrário) e de jogar RPG – e por meio dele é que vive suas aventuras, mesmo nunca saindo de sua própria cidade. É apaixonada por literatura de fantasia e romances. Começou a escrever seu primeiro livro – O Enigma da Lua – aos quinze, mas demorou anos para terminá-lo e ter a coragem de publicá-lo entre reformulações, revisões e o que mais a insegurança pudesse arranjar. Graças ao seu marido, acredita em finais felizes e acha que a vida é uma grande história (épica!) de amor.
Contato: astreya.bhael@gmail.com


BOOKTRAILER





Um Comentário

  1. Obrigada pela divulgação, meninas!! Agradeço muito mesmo..!

    ResponderExcluir

.