Olá, pessoal! Olha só a novidade interessantíssima que trazemos para vocês. O publicitário e escritor Álvaro Bruno lançará em breve o livro "Meu Potinho de Amigos", um livro que tem uma história linda. Tanto pela forma como é contada, quanto por toda a trajetória que o Álvaro teve de percorrer para realizar seu sonho de publicar esse livro. Nós ainda não lemos o livro, mas passamos indicando para quem tiver curiosidade de conhecer. Abaixo estão a capa, uma biografia sucinta, a sinopse, Facebook do autor (para contato) e duas notícias que saíram na rede sobre a história de vida do rapaz de 19 anos e seu livro. Confiram!

Eduardo é um garoto aparentemente comum, agora que já tem 18 anos, ele e seus amigos vão em busca de uma aventura, a qual é um grande evento. Ao decorrer do tempo o evento vai se aproximando e Eduardo percebe que está atrasado em sua vida sexual e que não é tão másculo ao ponto de atrair mulheres. Varias descobertas e constrangimentos vão cruzar seu caminho. A aventura em seu decorrer é muito engraçada e emocionante, no fim Eduardo percebe que seu verdadeiro amor está mais próximo do que ele imaginava.

SOBRE O AUTOR
Álvaro Bruno da Silva, 20 anos, estudante universitário de Publicidade e Propaganda, reconhecido como diretor de arte, apaixonado por cinema e histórias criativas, ganhador do anima Barretos em 2012, Terceiro lugar no concurso cultural “Sua história pode virar filme” LG em 2011. Ama fazer curtas metragens e criar historias que emocionem, pois acredita que o jeito mais humano de lidar com as pessoas é com o sentimento.


E então, pessoal? Gostaram da novidade? A capa é linda e a história tem uma premissa atual, chamativa, e que só está esperando que pessoas com nós, leitores, peguemos para ler. Fica a dica!


2 Comentários

  1. Adorei a novidade! E a premissa é realmente muito boa. Acho qeu vai ser um livro leve e de leitura rápida! Esse tipo de leitura é sempre tão bem-vinda, né?
    Adorei!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    Pausa Para Pitacos | Participe do TOP COMENTARISTA | Promoção PQ SIM!

    ResponderExcluir

.